Oscar 2009

A Academia Americana de Cinema, realiza este ano a octagésima primeira edição do Oscar, festa máxima do cinema, que este ano terá a duração de três horas e quinze minutos, e será realizado no Teatro Kodak. Os filmes de longa metragem, os de curta metragem, os atores famosos de hollywood e todos os outros bons filmes inscritos, concorrerão a vinte e quatro estatuetas do Oscar 2009. Os apresentadores de cada um dos vencedores em sua categoria, numa atitude inédita, ainda não foram apresentados, portanto são desconhecidos, por isso mesmo se criou uma grande expectativa em torno do assunto.

Oscar 2009

Oscar 2009

O Oscar.é uma ação para promover a evolução do cinema americano em todo o mundo, num grande e bem sucedido trabalho de marketing. Os estrangeiros são apenas coadjuvantes convidados para justificar a globalização do próprio evento. Entre os estrangeiros convidados, quatro desenrolam histórias americanas, como no caso das águas de Catrine, sobre o furacão Catrine que assolou o território americano, causando destruição e mortes. Críticos do cinema afirmaram que o Oscar 2009, seria tudo azul, o cerimonial teria muito cristal, muito brilho e com uma tendência de voltar aos bons tempos em que foram realizados os primeiros festivais do cinema americano.

Filmes

Filmes

Com certeza os americanos ainda não aprenderam como vencer a crise. Foi constatada a retirada de pelo menos dois grandes patrocínios tradicionais da festa do Oscar 2009, além da redução de investimentos nas verbas de propaganda de filmes que concorrem ao Oscar, como foi o caso do filme mais indicado, o curioso caso de Benjamim Button. Outro setor de Los Angeles, onde se realiza o Oscar, foi o setor hoteleiro, onde estilistas, joalheiros e empresas de cosméticos deixaram de comparecer em números significativos de uma forte recessão.

Cinema

Cinema

Alguns orçamentos foram reduzidos em l9% e outros em até 75%. Com certeza, os organizadores da maior festa do cinema americano deste ano, dançaram fora do bambolê, atrapalhados pela crise mundial que sacode a economia e principalmente a dos EUA, do recém eleito Barack Obama.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Filmes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.