O Brilhante Wall E da Disney

Alguns filmes da Disney jamais serão esquecidos. Animações fabulosas como Branca de Neve e os sete anões, A bela e a fera e O rei leão, conquistaram o público, encheram os olhos dos críticos e apaixonaram toda uma geração. São clássicos do cinema, mais do que apenas desenhos para distrair crianças, são verdadeiras obras de arte, as quais sempre nos levam a emocionar. A Disney alcançou a excelência na criação de animações.

O filme Wall-e, lançado no ano de 2008, em uma parceria entre a Disney e a Pixar, com certeza pode entrar no Hall das melhores animações já produzidas para o cinema.

disney

O Brilhante Wall E da Disney

A história fascinante de um simpático robozinho, especializado em empilhar lixo, torna este filme, quase sem nenhum diálogo cativante e emocionante, levando até o mais frio dos críticos a momentos de pura reflexão. Com roteiro simples e bem coerente, Wall-e apresenta bastante originalidade, além de com certeza ser uma das animações mais brilhantes já lançadas pela Disney.

A história gira em torno do simpático Wall-e, um divertido robô lixeiro. Os homens destruíram o mundo com seu excesso de poluição e a única solução para a sobrevivência da raça humana, era enviar os sobreviventes para um cruzeiro espacial, enquanto robôs tentavam limpar a nossa bagunça. Entretanto, muitos anos se passaram, os robôs se estragaram e nada do planeta Terra se tornar habitável de novo. Somente o simpático Robô Wall-e e sua amiga baratinha conseguiram sobreviver a todas as terríveis condições climáticas do planeta. O robozinho acaba encontrando uma ilustre visitante, chamada Eva, desencadeando uma divertida aventura em nome do amor.

Ganhador do Oscar na categoria de Melhor Animação, além de diversas outras indicações, Wall-e é uma excelente escolha de filme para curtir com toda a família. O filme é dirigido brilhantemente por Andrew Stanton, também diretor de Procurando Nemo.

Rodolpho Medeiros

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.