Sem Medo de Errar

Em tempos mais antigos A Moda em Casamento, por exemplo, eram os vestidos longos adornados com bordados e os acessórios mais usados eram as jóias, chapéus e luvas, para nós mulheres não era de bom tom ir a uma cerimônia deste tipo vestindo um terninho ainda que ele fosse bem requintado. Mas os tempos hoje são outros e o universo da moda atual permite que cada pessoa faça as inovações que julgar coerentes, existe uma liberdade nunca antes vista na maneira de cada um de nós vestirmos.

Agarre

Agarre

E isso se estende também as festas mais chiques como um Cerimonial de Formatura, uma recepção requintada, bodas, etc., não importam qual seja. As tendências da moda costumam fazer ressurgir estilos de roupas um tanto quanto esquecidos, mas nem por isso deixam de ser bonitas e de vestir bem, portanto, para quem tem uma personalidade forte e atitude é bastante fácil criar um look sem medo de errar.

Viva

Viva

Existem algumas dicas básicas que permitem certo nível de segurança para as pessoas que se sentem um pouco perdidas na hora de escolher O Que Vestir, então vamos comentar algumas dessas dicas. Basicamente, para montar um look adequado sem medo de errar você deve pensar nos estilos que fazem mais a sua cabeça, e então a partir daí buscar as peças básicas para o seu guarda roupas, mas de modo geral a dupla infalível para as mais diversas ocasiões é o preto e branco, esta composição cai bem em qualquer tipo de mulher, independente de seu peso, altura, estilo, etc. Os terninhos são bem vindos e servem para reuniões de trabalho, recepções informais, etc., a calça jeans é essencial em qualquer guarda roupas, ela cai bem com uma simples camiseta de algodão, com camisa, malha, etc., você pode usá-la com tênis ou com belos sapatos scarpins, o bom e velho jeans é uma peça chave que resiste aos modismos.

Sem Medo de Errar

Sem Medo de Errar

Para ser feliz nas combinações e montagem de seu look é muito importante que você tenha senso critico, pois existem peças que não caem bem em qualquer tipo de corpo, portanto consulte seu espelho tanto em pé quanto sentada, afinal a roupa a ser usada deve ser confortável, pois não dá pra se imaginar linda e bem vestida em um Salão de Festas, mas tão desconfortável que não seja possível se sentar. A palavra mágica da moda é o bom senso aliado ao conforto, modismos exagerados não ficam bem usados indiscriminadamente, aquele velho ditado, “quem está na moda não se incomoda” pode ser bonitinho, mas também pode fazer as pessoas se tornarem ridículas, portanto sempre consulte o espelho e peça a opinião de uma pessoa que seja sincera, então se sinta bem com o que está vestindo e saia de casa no melhor estilo das Mulheres Independentes, sem medo de errar.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Comportamento

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.