Celebridades são notícia, muitas vezes positiva, porém em outras aparecem na mídia de forma nem tão boa assim. Muitos dizem que toda publicidade é boa, mas em 2010 os famosos abusaram do “direito” de serem vistos na sua pior forma.
Falando em problemas judiciais, vimos Dado Dolabella condenado por agressão a também famosa Luana Piovani e ainda acabou acusado de agredir, Viviane Sarahyba, sua ex-mulher e fichado por pose de drogas. Sthefany Brito pegou mais leve, mas também não se deu bem, na briga judicial por uma pensão de Alexandre Pato. Outro ator que passou dos limites em 2010 foi o renomado ator americano Charlie Sheen. Sheen foi notícia inúmeras vezes por problemas com sua esposa, abuso de drogas, solicitação ilegal e destruição de propriedade.
Outro que enfrentou problemas com sua ex-esposa foi Mel Gibson. O ator foi condenado judicialmente e deve respeitar uma ordem de restrição em relação a Oksana Grigorieva. O ator foi condenado após agressões no período em que ainda eram casados.