Marco Luque

O estresse do dia a dia muitas vezes nos leva a beira da loucura, e nos sentimos oprimidos por uma rotina massacrante de trabalho, transito, compromissos, etc. Acabamos por prejudicar com isso nossa saúde e a boa convivência familiar já que influenciamos outras pessoas com o nosso estado de espirito. Existem muitas formas de amenizar esta situação e a mais simples e mais econômica dessas maneiras e manter o bom humor, por mais difícil que seja tente rir das situações, pois sempre há um lado cômico em tudo, basta que estejamos sintonizados nesta freqüência. Já diz a cultura popular que rir é um santo remédio, e a medicina também assina embaixo desta indicação. Nem todas as pessoas tem este perfil divertido e bem humorado, mas é preciso buscar o sorriso de alguma maneira e para isso existem os profissionais como Marco Luque, que se dedicam a arte de fazer rir.

Marco Luque

Marco Luque

Marco Luque é ator e humorista brasileiro, nascido na cidade de São Paulo em 8 de abril de 1974, tem hoje portanto 35 anos de idade. Ele já trabalhou como locutor, atuou em campanhas publicitárias, dublou filmes, foi jogador de futebol profissional e é artista plástico. Já fez vários trabalhos em programas de TV tendo participações especiais em seriados como “Carga Pesada” da rede Globo, entre outros.

CQC

CQC

Atualmente apresenta um programa na rede Bandeirantes ao lado de Rafinha Bastos e Marcelo Tas. A especialidade de Marco Luque é se apresentar sozinho contando piadas, mas já fez trabalhos importantes em grupos e foi revelado trabalhando no grupo Terça Insana, no qual tinha duas atuações, fazia o papel de um motoboy e de uma empregada, demonstrando assim sua grande versatilidade em cena. Existem grandes nomes no humor brasileiro, mas isso não impede o trabalho e crescimento dos novos talentos, que vem sendo revelados.

Blog

Blog

Dentre as muitas profissões que existem, penso que palhaço e humorista são bem difíceis de exercer. O brasil é um pais festeiro e ainda que tenha fama de rir de suas próprias desgraças, não é fácil fazer rir e considero esta uma profissão bem difícil na qual o profissional está exposto diretamente ao estado de espirito de seu publico, especialmente em espetáculos ao vivo onde o retorno se dá imediatamente. Penso que pessoas como Marco Luque, que receberam de Deus o dom de fazer rir, são privilegiadas por levar alegria as pessoas. Seu trabalho tem sido merecedor de elogios de outros humoristas de peso como Tom Cavalcante e Emílio Surita que está a frente do programa Panico na TV. Sem duvida este é o melhor reconhecimento ao seu trabalho, depois é claro, de ouvir as gargalhadas de seu publico. Nós enquanto expectadores, agradecemos por este trabalho que nos permite rir muito e pela diversidade de estilos proporcionada por estes profissionais.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Atores

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.