Assim como Grazi Massafera, Sabrina Sato é um dos poucos ex-participantes do Big Brother Brasil que conseguiu se livrar desse rótulo. Isso graças à função de destaque que a moça desempenha no programa humorístico Pânico, da Rede TV.
Nascida no interior de São Paulo, na cidade de Penápolis, Sabrina sempre sonhou em se tornar artista. E foi para ir atrás desse sonho que ela se mudou com 18 anos para a capital do estado, São Paulo. Na cidade, Sabrina começou a se aperfeiçoar como bailarina. Depois disso, ela se mudou para o Rio de Janeiro, onde passou a fazer parte do grupo de bailarinas do programa Domingão do Faustão.
No ano de 2003 ela foi selecionada para participar da terceira edição do Big Brother Brasil, também na Rede Globo. No programa, Sabrina se envolveu com outro participante, o goiano Domini, com quem teve um relacionamento. Ela não levou o prêmio, pois foi eliminada pelo público em um paredão na nona semana do reality.
Depois que saiu do Big Brother, Sabrina acabou sendo chamada pela Rede TV para fazer parte do programa Pânico na TV, formado pelos mesmos integrantes do programa Pânico da rádio Jovem Pan. E foi no programa que Sabrina conquistou todo o seu sucesso.
.