A sister Michelly confessou essa semana, em conversa com a amiga Natália, que sofreu abusos sexuais quando era criança. A promotora de eventos disse que ela e sua irmã eram abusadas por um vizinho. Michelly falou ainda que seus pais denunciaram o agressor e que ela não tinha tido coragem para falar sobre o assunto até aquele momento: “Tem coisas que aconteceram na minha vida que explicam tudo o que eu sou, mas que você não tem vontade de falar”, disse ela.
Michelly falou ainda de como esse episódio foi marcante na sua vida amorosa. Para ela, a briga com Diogo pode ter sido resultado do trauma causado por essa experiência de vida.
A mãe de Michelly, Dona Roseli, em entrevista ao Jornal Extra afirmou que não sabia da história. Roseli afirmou que o vizinho fora denunciado e condenado a 6 anos de reclusão por abusar da irmã mais nova de Michelly, Ana Claudia. A irmã por sua vez afirmou que Michelly já tinha revelado para ela que também sofrera abuso e não contou para os pais na época por medo.