Fotos de Jackson Rathbone

Monroe Jackson Rathbone V (Jackson Rathbone), ator e músico, começou a receber muitos flashs depois de interpretar Jasper, um vampiro com poder de alterar o humor das pessoas ao seu redor em Crepúsculo. Nascido em Cingapura, em 14 de dezembro de 1984, ele também ama tocar e tem uma banda chamada 100 monkeys. Já participou de séries famosas como “The O C” e também em “Close to Home”

Conhecendo Mais Sobre Jackson Rathbone

Filho de pais norte-americanos, Jackson Rathbone, morou em vários lugares do mundo devido ao trabalho de seu pai que o obrigava a se mudar constantemente. Ao longo de sua trajetória, Rathbone, viveu na Cingapura (local de seu nascimento), Indonésia e até em Midland, no Texas.

O teatro entrou em sua vida quando ele passou a integrar o teatro local em Midland, o programa chamado A Pickwick Players. No começo Jackson se dedicava ao teatro musical. Estudou também na Interlochen Arts Academy, uma escola particular de artes que fica situada em Michigan. Foi nessa escola que ele se especializou em atuar, a carreira foi se consolidando até alcançar o status que tem hoje de reconhecimento mundial.

Trajetória da Carreira de Jackson Rathbone

Os primeiros papéis em séries da carreira de Rathbone foram em “The O.C” e “Close to Home”. Além das atuações ele também trabalhou muito no Disney 411 e entrevistou personalidades de destaque nesse período como Hilary Duff. Na sequência interpretou o personagem Nicholas Fiske numa série chamada “Beautiful People”. Embora tivesse feito trabalhos consistentes o reconhecimento mundial veio mesmo em 2008 quando interpretou o vampiro Jasper Hale no filme “Crepúsculo”.

Rathbone manteve o personagem nos filmes “Lua Nova”, “Eclipse”, “Amanhecer Parte 1” e “Amanhecer Parte 2”. Não se pode negar a projeção que a saga “Crepúsculo” deu para a carreira de Rathbone, o ator conta com diverso fã clubes em todo o mundo. Em sua carreira também foi convidado para interpretar o personagem Sokka no longa “O Último Mestre do Ar” que foi baseado no desenho “Avatar” cujo lançamento aconteceu em 2010. No ano de 2013 Rathbone participou da série “White Collar” conhecida no Brasil como “Crimes do Colarinho Branco”.

A Música

Além de se dedicar a carreira de ator, Jackson Rathbone, é músico sendo integrante da banda 100 Monkeys. O grupo é formado também por Ben Graupner e Ben Johnson que se tornaram amigos de Rathbone na Interlochen Arts Academy, e por Jerad Anderson e Lawrence M. Abrams. Outro trabalho de que Jackson gosta muito, ele direciona muito de sua energia criativa para a música. O teatro musical do início da carreira teve grande influência no desejo de ter uma banda.

Vida Pessoal

Jackson tem um filho com a dançarina burlesca Sheila Hafsadi, chamado Monroe Jackson Rathbone é o grande amor da vida do ator. Em entrevistas após o nascimento do filho Rathbone disse que era um daqueles pais que beija o bebê a todo momento e que fica sonhando com o dia em que ouvirá a palavra ‘Papai’. Um nome que vem construindo uma carreira de grande destaque no cenário mundial e que certamente estará em cartaz em mais filmes de grandes bilheterias.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades · Filmes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.