Romário

Romário indiscutivelmente foi um dos maiores goleadores brasileiros do futebol mundial. Por onde passou deixou sua marca registrada, o gol e a irreverência. Conquistou quase todos os títulos possíveis no futebol, mas mesmo assim, nunca foi unanimidade, nem mesmo no futebol e muito menos como cidadão brasileiro, onde muitas vezes foi agressivo com seus colegas de trabalho. Romário e a justiça, se tornou lugar comum em sua vida. Pouco antes de abandonar o futebol, quando ainda jogava pelo Vasco da Gama, foi autor de uma agressão física, a socos e pontapés a um torcedor que o xingara e fora de controle, partiu para cima do torcedor que apanhou com transmissão ao vivo em programas de TV.

Romário

Romário

Antes já havia tido problemas na justiça com Zagalo e outros profissionais, por ter colocado suas fotos em portas de banheiros de uma boate ou restaurante de sua propriedade, alegando ser uma homenagem a seus amigos. Agora, Romário e a justiça, estão envolvidos pelo não pagamento de pensão alimentícia a seus filhos com sua primeira mulher, a modelo Mônica Santoro. A relação de Romário com a justiça deve entristecer a todos os seu admiradores, pois Romário, como jogador de futebol, deu muitas alegrias aos torcedores dos clubes pelos quais ele passou como jogador do esporte e principalmente, pelas decisivas participações na Seleção brasileira, sempre nos dando muitas alegrias com seus gols espetaculares.

Gol

Gol

Por isso, como cidadão brasileiro, sinto por Romário, por tudo que ele fez e conquistou, não ter conseguido o melhor desta vida que é a paz interior e o equilíbrio emocional em busca da felicidade que não está nos bens materiais e sim na sua paz interior. O resto Deus provê. Para Romário a justiça vem se tornando uma constante em sua vida e com certeza o faz sentir que poderia ser diferente par ele, que não precisa de ninguém para ser feliz, pois tem saúde e dinheiro bastante e suficiente para uma vida tranqüila que só depende dele mesmo. Oportunidade de produzir mais no próprio campo de sua profissão, a qual dedicou sua vida inteira, que foi o futebol, não vai faltar. Basta para isso, que interrompa a história Romário e a justiça, determinada pela sua maneira de ser.

Briga na Justiça

Briga na Justiça

Seu envolvimento recente, tentando através de seus advogados, justificar o não atendimento da pensão familiar em favor de seus filhos, por certo vai lhe custar muito dinheiro., além de outras questões, escancaradas, pela imprensa, que não perde oportunidades de sensacionalismo em torno de pessoas famosas, a sua vida íntima. Soluções para problemas difíceis, geralmente estão nas pequenas coisas da vida e na simplicidade das pessoas. Romário e a justiça, talvez até envolvam problemas de simples despeito por sua fama ou mesmo pela inconseqüência de atos simples de colocar uma foto na porta de um banheiro de pessoas ilustres, mas que não tem a compreensão de um impulso brincalhão de um amigo, sem o objetivo de ofender. Uma verdadeira brincadeira sem noção que lhe custou muito dinheiro.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.