Surpresa Anima Cientistas

Foi muito pensado que o coração humano, como o cérebro, não é capaz de fazer crescer novas células após o nascimento. Mas cientistas anunciaram hoje a primeira evidência de que as novas células cardíacas são realizadas em toda uma vida da pessoa. Células cerebrais também crescer e mudam bem na idade adulta, os cientistas anunciaram há alguns anos. Se você cortar sua pele, sua pele pode curar. Se você quebrar o osso, os ossos podem curar. Porém, órgãos como o coração e o cérebro, as pessoas pensavam, que não poderia fazer novas células, disse Ratan Bhardwaj da Universidade de Toronto. Mas agora temos mostrado que o coração humano não faz novas células. Os avanços tecnológicos são mesmo surpreendentes e a cada dia vai surpreender ainda mais.

Nova

Nova

“Sentimos que esse é um grande avanço da tecnologia fundamental na ciência básica,” Bhardwaj disse LiveScience. “Estamos abrindo totalmente as portas para futuras terapias.” Por exemplo, o achado poderá ajudar a conceber tratamentos médicos para os danos causados por ataques cardíacos, o que foi previamente pensado para ser irreversíveis. Globalmente, ela está começando a estudar como o corpo tem muito mais potencial para a regeneração do que médicos tinham suspeitas. Essa descoberta é digna de uma comemoração dos heróis afinal vai salvar muitas vidas.

Células

Células

A equipe utilizou uma técnica inovadora para descobrir o potencial de auto-cura, no bombeamento de sangue. O órgão que carbono-datado coração humano células. Durante a década de 1950 quando os cientistas testaram bombas nucleares acima do solo, o nível de carbono-14 radioativos na atmosfera aumentou. Após 1963, quando um tratado anti-proliferação nuclear parou os testes, o isótopo níveis progressivamente abandonada.

Surpresa Anima Cientistas

Surpresa Anima Cientistas

Qualquer célula ou em uma planta, em animais perigosos ou não ou pessoa  criado durante o tempo de ensaio acima do solo deve ter um nível elevado de carbono-14 no seu DNA, os pesquisadores fundamentado. Eles utilizaram o método de datação de carbono sobre as pessoas nascidas antes e depois do teste nuclear, e descobriram que continha células corações das pessoas nascidas em uma série de vezes. Na verdade, parece que a regenerar células cardíacas em toda uma vida humana, com uma taxa de 1 por cento do volume de negócios anual em menos de 25 anos, caindo para uma taxa de 0,45 por cento negócios de idade 75.

Os cientistas tinham pensado em órgãos como o coração, cérebro e pâncreas foram incapazes de se regenerar depois de formado, embora obviamente crescer em tamanho. Eles poderiam criar novas células, mas faltavam lojas de coração ou cérebro-específico de células estaminais. Esta teoria foi amplamente baseada no fato de que é muito difícil recuperar perdido de função se estes órgãos são danificados por doenças respiratórias entre outras ou lesões. Os pesquisadores agora postulados de que o coração não tem, de fato, as células estaminais, e que estes podem ser aproveitados para tratamentos terapêuticos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.