Candidatos a Presidência

Candidatos a presidência discutem com suas bases

Depois de Dilma Roussef, Marina Silva e Aécio Neves, Ciro Gomes diz também que quer ser presidente da República e vai concorrer às eleições em 2010 se esta for a vontade de seu partido. Ciro Gomes garantiu que se sente muito mais preparado, maduro com as experiências adquiridas nas disputas anteriores e que hoje se abre boas perspectivas muito mais favoráveis que nas anteriores para chegar vitorioso a Presidência da República. Da mesma forma, o Deputado Federal do Partido Socialista Brasileiro afirmou que o seu apreço e a sua constante presença ao lado do presidente Lula não descarte qualquer possibilidade de concorrer e confrontar a Ministra Dilma Roussef.

Candidatos a Presidência

Candidatos a Presidência

Presidente Lula apóia a Ministra Dilma Roussef

A candidata do Partido dos Trabalhadores é a Ministra Dilma Roussef com apoio incondicional do Presidente Lula. Em seus pronunciamentos o presidente deixa claro que seu governo serve de paradigma e que o eleitor deverá escolher o candidato que dê continuidade ao seu projeto. Diz que tudo que deixar para o seu sucessor servirá como base para que o Brasil se desenvolva ainda mais e em sua saída do governo deixará relatório registrado em cartório com todas as suas realizações durante seus oito anos de governo. Lula diz que foi em busca da felicidade e hoje sabe que quando deixar a presidência o seu sucessor terá o compromisso moral de trabalhar duro, para não ser questionado pelo povo que o elegeu. Se ele, sem diploma universitário, conseguiu fazer tanto, muito mais que a elite deste país conseguiu fazer no governo por mais de um século, então o próximo presidente terá que continuar e fazer muito mais.

Eleições 2010

Eleições 2010

Outros partidos também se organizam para a disputa

Com a saída de Marina Silva do Partido dos Trabalhadores e a sua entrada no Partido Verde é tida como certa a sua participação na disputa a Presidência da República. O Partido Verde está se organizando e reformulando suas bases para seguir rumo às eleições 2010. O comitê responsável pelo novo programa do partido organiza uma agenda de encontros que devem mostras as novas bandeiras da sigla. Buscando um desenvolvimento sustentável e contrário ao fisiologismo, a identidade do Partido Verde vem sendo o discurso que leva o nome da senadora Marina Silva como candidata à sucessão presidencial.

Ciro Gomes

Ciro Gomes

Enquanto isto o Partido Popular Socialista, através de seu presidente Roberto Freire vai entrar com ação no Tribunal Superior Eleitoral contra o presidente Lula acusando-o de fazer campanha eleitoral antecipada a sua candidata a presidência Dilma Roussef. Segundo Roberto Freire, o presidente Lula debochou da Justiça Eleitoral e do Ministério da Justiça e instigou os eleitores a votarem nos candidatos que darão continuidade as coisas que estão feitas no País. É o começo de uma disputa que promete ser acirrada e caberá ao eleitor avaliar o projeto de cada partido e a história de vida de cada candidato para votar naquele que traz consigo o verdadeiro amor pelo Brasil, que engloba as demais virtudes de um bom político.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Brasil

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.