Metrô

A jovem tinha sido agredida em uma vista completa do New York City Subway e em seguida, foi arrastada para baixo de uma plataforma deserta, onde foi estuprada e violentada novamente, o assaltante não parou mesmo quando passou um comboio puxado metrô para a estação. Agora, após quase quatro anos de constantes pesadelos, surtos de depressão e ansiedade, que a mulher foi informada por um juiz de trânsito que dois trabalhadores que a viu ser atacada no metrô não tinha obrigação de fazer nada para ajudá-la para além de assinalar os seus superiores que a polícia era necessária na estação. Em resposta, a mulher bonita, que pede para ser identificada apenas pelo seu primeiro nome, Maria, vai á público com a sua história, na esperança de que algo vai ser feito contra o aumento da violência e para salvar outras mulheres a partir de um longo pesadelo semelhante.

Metrô

Metrô

A audiência sobre o caso realmente partiu o meu coração Meredith Vieira disse hoje, quarta-feira em uma entrevista exclusiva que deu a radiodifusão, em Nova Iorque. Eu estava realmente esperando que as mudanças fossem feitas, de que outras mulheres ao tomar o metrô por aí poderiam sentir-se seguras. O metrô aumenta as suas tarifas e despesas e ainda usa menos dinheiro em segurança. O metro deveria investir bem mais em um serviço de segurança para que esses absurdos não aconteçam. Hoje em dia a violência aumentou muito em todos os sentidos e com isso as pessoas se sentem inseguras e indefesas. Alguns policiais não trabalham direito e acabam se envolvendo com traficantes e ladrões de carros importados e casas e a população fica bastante assustada com tudo isso.

Mulher

Mulher

Os estupradores existem em toda parte e as mulheres são as que mais sofrem com isso. Homens que com certeza são doentes fazem muitas maldades com mulheres que se encontram sozinhas nas ruas. Infelizmente a Maria não foi ajudada por ninguém e isso também deixa muitas pessoas tristes afinal um simples grito de pare com isso já assustaria o estuprador. Esses homens agem como animais perigosos e muitos deles não somente estupram, mas também matam a sua vitima.

Atacada

Atacada

É preciso que as pessoas não tenham medo de serem testemunhas ou até mesmo de ajudar alguém em uma situação dessas, pois na verdade não passa de um covarde o homem se é que ele pode ser chamado assim que faz um absurdo desse de agredir e estuprar uma mulher. Basta um grito ou até mesmo um barulho para que esse covarde saia correndo e não faça mal a vitima. Esse ato pode salvar uma vida, pois nunca se sabe se essa pessoa vai estuprar e ir embora ou vai também matar. Todos nós estamos em busca de um plano de segurança e as autoridades deveriam se esforçar para que isso fosse possível e se o efetivo é pouco para conseguir cuidar de uma cidade tão grande aumente-o, mas escolha pessoas decentes para que não se corrompam e se torne uma ameaça ao invés de dar proteção à população.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.