O Aumento da Violência

Causa de muitos simpósios e encontros, O Aumento Da Violência no Brasil e no mundo continua disputando as manchetes macabras de jornais, revistas, noticiário de TV e na internet, percorrendo o mundo como uma doença que deve ser combatida, porém não se sabe como. Mesmo quando os povos atravessam crises como as que têm agora em que o grande Aumento Desemprego Europa vem trazendo apreensão para famílias inteiras, o medo com o aumento da violência deixa de estar presente pelo contrário existe uma expectativa quanto a aumentar mais ainda, pois desemprego trás em seu contexto muitas outras conseqüências sendo que o aumento da violência é uma delas, pois sem ter trabalho muitos são os jovens que acabam se envolvendo com o mundo das drogas como única maneira de conseguir se defender ganhando algum Dinheiro, muitos não sabendo Como Vencer a Crise, que se instala ameaçadora, e terminam como viciados e na delinqüência total.

Em momentos de crise como a que vivemos, em geral Empresas Pedem Dinheiro ao Governo para vencer suas dificuldades e os desempregados a quem recorrer? Como fingir que não sabemos a quem creditar o aumento da violência entre os jovens quando procuram o mercado de trabalho e nada encontram que possam fazer para ter a garantia do sustento digno para sua família? Dizem que A Sabedoria Vem Com a Idade, porém nossos jovens não têm tempo de amadurecer, a vida cobra agora uma posição, porém nossa sociedade que é capitalista é também cruel com os menos privilegiados que buscam trabalho como única forma de se manterem a salvo, como uma Mensagem de Vida e nada encontram.

O Aumento da Violência no Brasil

O Aumento da Violência no Brasil

Em nosso país o aumento da violência tem na falta de oportunidades de estudo e trabalho digno uma de suas grandes causas pois isto torna nossa juventude órfão de valores morais e carente de dignidade humana, coisas que geralmente desconhece no mundo onde vive. Enquanto uma minoria detentora do poder que o dinheiro pode comprar tem sua Lancha Veleiro para belos passeios, passa horas nos aeroportos Esperando Aviões para fazer Turismo na Europa, os pobres e miseráveis lutam nas ruas em busca de migalhas para se alimentar e isto normalmente trás o aumento da violência pois as notícias sobre a elite é uma afronta a muitos brasileiros que vivem literalmente com que outros descartam como lixo.

Sobre O Aumento da Violência

Sobre O Aumento da Violência

A verdade é que enquanto você se diverte olhando Fotos Divertidas de Gordinhos muitos de nossos conterrâneos passam fome e só quem sabe o que isto significa realmente pode entender o aumento da violência no Brasil e no mundo. Enquanto o mundo se preocupa com a Crise Financeira no Futebol assuntos muito mais graves esperam anos a fio por soluções prometidas por muitos governos, mas que até hoje não concretizaram.


Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Estou imigrado da 2000 na Europa tenho 49 anos so casado com uma Italiana gostaria de retornar no mais,o persso todo o referimento, in relaçao ao meu pais, trabalho expectativa de vida. No momento in Italia e o resto da Europa nos imigrantes encontramos muitas dificuldades, nao acoselho nenhum a vir em Europa pra trabalhar. Pela recessao e o terrorismo os governos.nao liberao documentos e na clandestinidade e dificil encontra trabalho. se alguem quizer cambiar informaçoes me manda uma mail. [email protected]

    Luis Cleber Monteiro 2 de julho de 2010 9:40
  • Mosqueiro/Belém/Pará, 25.10.10
    Parabens pelo esclarecimento, entretanto, penso, que a FAMILIA, precisa estar incluida nesse processo de resgate de nossa juventude, pois, a formação do carater de um filho, depende também de uma familia estruturada, o que infelizmente não vem ocorrendo em nosso País.
    Armando Amarante Filho

    Armando de B. Amarante Filho 25 de outubro de 2010 21:31
  • MEU DEUS.. aonde é que vamos parar com tanta violencia???

    só pode ser o fim do mundo mesmo! :, (

    thalia leal 3 de novembro de 2010 16:09
  • O principal motivo é o enfraquecimento da família, pois apenas na família desde a infância é que alguém pode adquirir valores (desde que alguém acompanhe de perto o dia-a-dia da criança, orientando). falta de dinheiro, desemprego e desigualdade só acentuam a violência (humanidade nunca foi igual econômicamente), mas com a revolução dos costumes, a partir da década de 60, a violência começou a aumentar drasticamente no mundo todo.

    FRANCO 24 de novembro de 2010 16:59
  • O problema para a mídia admitir que a causa é principalmente o enfraquecimento da família é que geralmente as grandes empresas de comunicação são influenciadas fortimente pelo lobby feminista (

    FRANCO 24 de novembro de 2010 17:04
  • O problema para a mídia admitir que a causa é principalmente o enfraquecimento da família é que geralmente as grandes empresas de comunicação são influenciadas fortimente pelo lobby feminista (que, na mídia, costuma ser bem liberal e vê a família como um limitador da tal “liberdade”), e são sempre liberais ao extremo.

    FRANCO 24 de novembro de 2010 17:12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *