Estado Pode Limitar A Investigação Sobre Embriões

O “Tratamento Ético de embriões humanos Act” foi aprovado em uma comissão legislativa Geórgia na segunda-feira, no mesmo dia que o Presidente Obama levantou restrições à administração federal de financiamento de investigação sobre estudos com células tronco embrionárias. O Senado Bill 169 tem uma chance de 85 por cento dos que vêm para o Senado votar um piso para a quinta-feira. Balfour da comissão decide quais faturas vão ver a luz do dia no Senado da câmara. O embrião Bill irá percorrer antes de o Senado Regras do Comitê na quarta-feira à tarde e senadores irá decidir se irá torná-lo para o Senado. Esse assunto hoje em dia é falado nas escolas e todas as crianças já sabem como funcionam as experiências.

Estado

Estado

Quinta é o prazo de uma lei para passar por uma câmara e de permanecer vivo durante este ano a sessão. O Senado Bill 169 define vivendo um embrião humano como pessoa e proíbe a destruição de um embrião por qualquer motivo, como a investigação científica. Os defensores dizem que a lei não limita estudo das linhas de células estaminais já existentes ou novas linhas que vêm de fora do estado. A lei também impede que um casal que decidiu que já não queria tentar engravidar de ser capaz de alienar os seus embriões congelados mantidos em uma clínica de inseminação. Muitos programas de TV debatem o assunto e algumas pessoas são contras outras a favor e cada um tem o direito de pensar o que quiser. Os opositores dizem que a lei criminaliza a investigação sobre células estaminais na Geórgia, e teriam um efeito refrigeração sobre a prática de fertilização em vidro.

Investigação

Investigação

Os defensores dizem que é uma tentativa de respeitar a vida é o mesmo que o de 6 dias de idade de um embrião humano que possa ter uma chance de viver se forem colocados no interior de uma mulher. Com todos os avanços tecnológicos, a investigação diz que células embrionárias têm o potencial para curar doenças graves como diabetes, doenças de Parkinson e terapia para lesões medulares. Obama na segunda-feira levantou uma proibição de oito anos de investigação federal usando células estaminais embrionárias que estava em vigor ao abrigo do presidente George W. Bush. Obama disse que seu objetivo era restaurar a integridade científica ao governo a tomada de decisão. A cultura religiosa é bastante responsável pelo pensamento de muitas pessoas sobre esse assunto.

Embrião

Embrião

Críticos dizem que a lei coloca esquadria no debate sobre o aborto e, quando começa a vida humana. Direito à vida, pessoas que apóiam a proposta de lei que testemunhou na reunião inclui a Geórgia e da Convenção Batista Geórgia Católica Conferência. A Igreja Católica também se opõe fertilização em vidro. Dan Becker, presidente da Geórgia direito à vida, argumentou que a lei visa proteger a vida desde o primeiro momento, o que seria um grande avanço na área da saúde. Nancy Stith, diretor-executivo da Geórgia Direito à Vida, disse que de fato o projeto de lei foi elaborado pela comissão parlamentar no mesmo dia, o presidente levantou restrições à investigação sobre células estaminais a qual foi uma coincidência.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.