Cultura Religiosa

A Cultura Religiosa é algo muito delicado para de discutir, o mais sensato é respeitarmos a religião de cada um e sua crença sem criticas e sem discussões, não importa qual religião seja a sua, o Deus é o mesmo e isto sim é um fator que deve ser analisado. Cada um tem o direito de escolher qual religião seguirá, ou seja, um padre ou um pastor tem certeza de que tomará conta de seu rebanho da melhor maneira possível sendo assim completamente capazes de realizarem casamentos. Até mesmo pais de santo devem ser respeitados, pois seu ritual não tem nada de macabro e feitiçarias têm sua parte bonita como as danças que vieram dos costumes dos escravos, que dançavam e tocavam seus atabaques para adorar seus deuses, o que na realidade pode ser até uma boa aula de dança.

Cultura Religiosa

Cultura Religiosa

Não se dizendo adoradores do diabo como alguns jornais acusaram adeptos do candomblé ou com brigas causadas por imagens de santo, as quais câmeras de vigilância eltrônica constataram que foram retiradas da entrada de certo prédio em São Paulo, o que causou uma completa confusão entre os moradores. Cada um possui e tem direito de ter a cultura religiosa que bem entender não deixando de ser uma discriminação com a pessoa e seus conceitos, sendo que religião e política são algo que não devem ser discutidos. A casa de Deus deve sempre ser lugar de paz e reflexão e local de muito respeito por isso devemos sempre nos ponderarmos antes de atacar uma pessoa verbalmente só porque ela não tem a mesma cultura religiosa que a sua.

Ética e Religião

Ética e Religião

Toda religião tem sua beleza, basta saber de que maneira você a olha, que ângulo você a analisa e sendo que a religiosidade está na moda, mas não sendo algo que deve ser abandonado e sim levado a sério. Toda religião tem suas normas e regras a serem seguidas, a religião católica tem um determinado dia em que é proibido comer carne, os evangélicos tem o costume de não cortar os cabelos, ou seja, cada cultura religiosa tem algo muito complexo e sempre devemos respeitar para evitar certas situações desconfortáveis. A roupa que se vai à igreja deve ser respeitosa demonstrando todo um respeito com sua religião, aliás igreja não é desfile de moda.

História

História

A cultura religiosa é algo que todos nós devemos ter, pois alimenta a alma e acalma o espírito com mensagens de vida, fazendo de toda religião um bem imensurável ao equilíbrio mental, sendo uma filosofia de vida para seus seguidores. Então já sabemos a responsabilidade de fazermos certos comentários sendo algo intocável para seu adepto então nunca se esqueça de respeitar a situação religiosa de cada um. Os espíritas acreditam na reencarnação, ou seja, que existe vida após a morte, onde o espírito continua vivo e somente o corpo morre. Um dos espíritas mais famosos foi Francisco Cândido Xavier sendo que ele pregava seus ensinamentos para multidões.


Categoria(s) do artigo:
Religião

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • sei la cada um tem sua opiniao satanas esta solto por ai……….                        amaioria dasreligioesnao falam isso.

    andrielly 27 de abril de 2010 12:48
  • nem falam que jesus esta voltando é um absurdo!…………

    andrielly 27 de abril de 2010 12:49
  • eu acho que mostran mais a misera dos povos

    eliana 21 de maio de 2010 15:52
  • Concordo com a Andrielly, Jesus está voltando e o evangelho está sendo anunciado em todo o mundo, não falta mais nada, só falta a última trombeta soar, e aquele que não estiver preparado ficará com o Anticristo e terá que dar a sua vida se não aceitar a marca da besta, vai ser o tempo mais terrível de toda a história do mundo, porém aquele que estiver preparado, estará com o Senhor Jesus na Glória onde iremos morar, pisando em ruas de ouro, jaspis e os rios de cristal, lá só haverá alegria, gozo, paz, onde nunca houve igual, onde todo o tipo de sofrimento cessará. Procure uma igreja evangélica mais próximo de sua residência e conheça a Jesus, Ele te espera, Ele te ama, Ele quer que o seu desejo seja concretizado, Ele quer curar tuas enfermidades que para o homem e a medicina não tem solução, Ele quer te dar vida e vida com abundância e também quer te salvar. Ele tem um grande desejo que todos se arrependam e aceitem a Ele para ser um novo homem e uma nova mulher, com um novo brilho, uma nova vida. Eis que Ele vem e não demora.
    DEUS TE AMA!!!!

    Auridéia RC. Moraes 9 de junho de 2010 15:14
  • esse site é uma droga naum achei nd do presisava

    thaty 17 de novembro de 2010 10:58
  • eu achei mais ou menos um pouco interesante e um pouco não interesante.

    t@in@n 27 de junho de 2011 10:23
  • eu achei uma merda msm 😉

    alex 31 de agosto de 2011 15:07
  • JESUS E STA SIM VOLTANDO E TEMOS QUE ESTA PREPARADOS .POIS JESUS É O CAMINHO A VERDADE E VIDA .TODOS NÓS TEMOS A OPORTUNIDADE DE CONHECERMOS .MUITOS SE RECUSA ;MUITOS DA AS COSTAS E MUITOS REGEITÃM.ELE JULGARAS A TODOS .

    ELLEM NOGUEIRA 10 de março de 2012 16:32
  • nao negas a jesus pois ele jamais te abondonastes mesmo nos momentos mas dificeis adore a ele e ele tudo fara por te pois deus e o caminho a verdade e a vida amam….

    silva 19 de março de 2012 15:11
  • galera espero que vocês sepreparem para o fim e só a setima trombeta tocar e os dragões que vocês tanto gostam vão destruir vocês.Por isso deu quer salvar vocês não dêm as costas pra ele,não o recusem eu tenho 12 anos mais amo demais DEUS ele é o REI DOS REI SENHOR DOS SENHORES não a nadamaior que ele nem treva nem o mal nem qualquer coisa que vocês imaginarem NADA isso mesmo NADA pode fazerdano nele os em nós seus filhos ele quer nós levar com ele por isso se comportem bem. ELE NÓS AMA LEMBREM DISSO PRA SEMPRE….

    rodrigo junior marques zamora 7 de maio de 2012 21:01
  • eu acho q cada um tem sua opiniao e nao podemos julgar

    ailice 2 de junho de 2012 18:53
  • Eu não concordo muito com o que falam no começo do texto…

    Danielle 4 de agosto de 2012 14:13
  • legal super espiritual gostei!!!!!!

    lauragfctyfy 28 de setembro de 2012 9:50
  • É bom sabe que muitas pessoas gostão de religião.

    Diovana 6 de março de 2013 19:12
  • sera que alguns de vocêis cuti ir a ingreja.
    vamo gente convesar, sobre deus.

    Diovana 6 de março de 2013 19:33
  • cade a animação de vocêis.

    Diovana 6 de março de 2013 19:34
  • olho eu queria dize que ja que vocêis não vão convesa eu tambem nao vou mais .

    Diovana 6 de março de 2013 19:37
  • adorei afinal falar de deus é muito bom………..não tem assunto melhor pra falar

    erica 15 de maio de 2013 1:22
  • ADOREI ,POIS FALA DE DEUS É A COISA MAIS ESPECIAL QUE EXISTE, QUEM ACHOU ISSO CHATO É UMA PESSOA INUTIL

    gleice santana da silva 19 de agosto de 2013 20:53
  • ADOREI ,POIS FALA DE DEUS É A COISA MAIS ESPECIAL QUE EXISTE, QUEM ACHOU ISSO CHATO É UMA PESSOA INUTI

    gleice santana da silva 19 de agosto de 2013 20:56
  • eu gostei muito

    estefanny 7 de novembro de 2013 13:29
  • texto muito mal escrito! falta conhecer mais as regras do português. Faltou respeitar pontos e vírgulas.

    Bruno 12 de novembro de 2013 19:09
  • Tão achando ruim..faz melhor uai

    Kamily 16 de abril de 2014 16:21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *