Cai Imposto De Automóveis Na China E Vendas Aumentam

A venda de carros cresce na China cresceu 25 por cento em Fevereiro, o primeiro ganho em quatro meses, após o governo reduzir os impostos sobre alguns modelos para ajudar o país a prolongar a sua liderança como a maior do mundo em mercado este ano. As vendas de automóveis, autocarros e caminhões subiu para 827.600, a China Association of Automobile Manufacturers disse hoje em Pequim. A concordância nos primeiros dois meses subiu 2,7 por cento para 1,56 milhões, em comparação com um declínio de 39 por cento, em 1,35 milhões dos Estados Unidos, o que é uma boa noticia para as concessionárias de veículos da China. A China diminuiu pela metade os impostos sobre carros pequenos e isso para elaborar planos para dar subsídios a veículo nas zonas rurais, para relançar a procura automática após as vendas subirem em ritmo mais lento, em uma década no ano passado.

Imposto

Imposto

Combinado com o mais amplo do país, 4 trilhões de iuanes ($ 585 bilhões) um estímulo econômico de pacote, as políticas têm causado General Motors Corp para aproximadamente o dobro da previsão para a China do crescimento do mercado automóvel nacional este ano. “Os consumidores têm de recuperar a confiança, por causa do governo dos estímulos políticos”, disse Ricon Xia, analista da Daiwa Research Institute, em Xangai. “Ainda assim, as vendas de veículo podem oscilar nos próximos meses.” As compras de carro neste mês provavelmente serão melhores do que em fevereiro, Chuanlin Xiong, vice-secretário-geral das montadoras disse aos jornalistas em Pequim hoje. O corpo está “cautelosamente otimista” sobre a totalidade do ano de vendas, ele acrescentou.

Venda de Automóveis

Venda de Automóveis

O salto de fevereiro em vendas foi o maior em 18 meses, também foi ajudado por um feriado de Ano Novo. A semana foi de quebrar em janeiro deste ano, em comparação com fevereiro do ano passado. Por causa da crise mundial em muitos países a China também perturbou o mercado em 2008. Como vencer a crise ainda é um dilema para muitos países, mas a melhora vem com o tempo. Vendas de automóveis de passageiros, incluindo esporte-utilidade polivalente e veículos, cresceram 24 por cento no mês passado, para 607.300, a associação disse. Nos primeiros dois meses, a contagem subiu 5,8 por cento para 1,22 milhões. Vendas de carros com motores ou 1.6 litros ou menos saltou 19 por cento nos primeiros dois meses. A sua quota de mercado adquirida por 7,71 pontos percentuais.

China

China

O aumento das vendas e da produção tem provocado cortes por montadoras da nação estoque de vender veículos a cair ao mais baixo em dois anos no mês passado, o grupo disse. A GM, a maior empresa automobilística da China no exterior, elevou a previsão para o crescimento do mercado do país, este ano, para um intervalo entre os 5 por cento e 10 por cento a partir de uma anterior previsão de menos de 3 por cento, a GM Ásia-Pacífico Presidente Nick Reilly, disse na semana passada. A Volkswagen AG, a segunda maior automobilística na China, disse no mês passado que pretende duplicar as vendas locais, acrescentando pelo menos quatro novos modelos por ano até 2018 e para isso conta com avanços da tecnologia. A montadora de veículos vendidos 1,02 milhões de veículos na China no ano passado.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.