Os Humoristas

O ano de 2011 foi marcado por alguns escândalos bastante estranhos, envolvendo humoristas de vários gêneros. Um dos grandes problemas com essas polêmicas é que o ultraje da população – ou dos ofendidos – não durou muito tempo, e os humoristas em questão nem mesmo param para pensar sobre as suas ações.

 

Os Humoristas

Os Humoristas

O humor, e aqui principalmente o humor brasileiro e norte-americano, tendem a se embasar na humilhação ou então no desconforto do outro – uma maneira de constranger alguém, e então fazer graça disso. Enquanto forma de se fazer humor é algo que acontece e é comum – mas é preciso perceber que há limites para até onde se pode ir e ser considerado um humorista, e a partir de que barreira deixa de ser engraçado e se torna patético.

 

No caso, por exemplo, de um humorista comentando que “comeria mãe e filho”, no caso de uma popular cantora que estava, na ocasião, grávida, o bom gosto e, principalmente, o bom senso deveriam ter feito com que o humorista percebesse o quão infeliz sua pretensa piada era.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
TV

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.