Declaração de Amor

O Dia dos Namorados se aproxima e neste momento os casais de pombinhos se esforçam para homenagear a pessoa amada da melhor forma possível, de maneira que lhe toque o coração. O comércio também se agita e espera por boas vendas, já que muitos presentes especiais serão trocados entre os enamorados, e cabe aqui lembrar que enamorados são todos aqueles que vivem bem a sua relação, que tem prazer em estar juntos, que compartilham suas vidas de forma harmoniosa, prazerosa, e isto nada tem a ver com o estado civil das pessoas ou com a sua idade.

Declaração de Amor

Declaração de Amor

Portanto não me espanto quando vejo pessoas maduras se homenageando no dia dos namorados, ou em outra data qualquer, afinal fazer uma declaração de amor ou mandar um depoimento para namorada é uma reafirmação de seus sentimentos e todos gostamos de ouvir que somos amados, desejados, que fazemos bem a alguém etc. Mesmo que a relação já dure muitos anos, aquela mulher linda por quem o homem  se apaixonou é a mesma que ainda vive com ele, em essência, em espirito e em sentimentos, então nada mais natural e agradável do que fazer uma declaração de amor para namorada de tantos anos. Talvez por não acreditar na importância de atitudes como esta é que muitos relacionamentos acabam se perdendo pelos caminhos da vida, sem que as pessoas ao menos saibam o que foi que aconteceu.

Homenagem

Homenagem

Um casamentos bem sucedido é aquele que é cultivado, alimentado com romantismo, carinho, dialogo, surpresas, presentes, jantares a luz de velas, troca de olhares que revelam cumplicidade, enfim, é uma construção diária e infinita. É exatamente como diz aquela velha história, amor é como uma flor, precisa ser regada diariamente com muito carinho e cuidado ou acaba morrendo. Além disso, não esqueça de que as mulheres adoram declarações de amor, independente da forma como ela seja feita. Se você não sabe se expressar de forma adequada, escreva, busque auxilio em livros, poemas, musicas, etc., existem inúmeros sites na internet dedicados a homenagens e declaração de amor de namorado ou namorada.

Namorada

Namorada

Sim, porque os homens também gostam disso, embora demonstrem menos. Mas se escrever ainda não lhe parece a melhor saída, quem sabe uma serenata? A musica nos fala diretamente a alma, promove emoção e envolvimento. Existem muitas musicas que fazem sucesso exatamente por falarem de coisas do coração, que a maioria das pessoas vive ou já viveu. Existem também as tele mensagens, os cartões postais eletrônicos, enfim, possibilidades não faltam, basta você definir e usar a criatividade. O importante é falar de seus sentimentos, demonstrar amor, muitas pessoas deduzem que o outro saiba dos seus sentimentos e isso geralmente é um grave erro, fale sobre o que sente, o que quer de sua vida, como, com quem, faça planos, declare-se, arrisque-se, essa é a única forma de ser plenamente feliz no amor.

12 comentários

  1. oie amor td bem com vc???

  2. O amor é como uma flor que temos sempre regala pra melhor crescer e ficar muito linda.As vezes os homens não sabem o tamanho do amor que existe nas suas mulheres e namoradas e acabam maguando-as.
    Acho que, quando agente ama não devemos esconder por medo de ser magoado, mais sim demostramo-lo a quem merece.bjs

  3. amei s coisas q ta escrita ?

  4. O amor
    Sei . Que mesmo sem você as estrelas vão brilhar . A lua vai aparecer O sol vai nascer vou novamente me APAXONAR por você ?

  5. Amor
    nada melhor do que senti-lo, melhor fica se não o compriendemos!
    abraços pessoal

  6. Amor, eh como uma planta que se adubarmos e colocarmos agua nas quantidades corretas ira florecer. Uma garota eh uma flor e O garoto seria seu jardineiro, que cultiva e cuida de sua amada flor. digam isso para uma garota :3
    Abraços

  7. amar e saber compreender a pessoa amada ! ti amo meu amor julio

  8. eu amo muito meu namorado te amo reyzinho!

  9. eu tiamo muito

  10. quem não gosta de se declarar ou receber uma declaração de amor!!!!eu acho lindo,quem não estiver de acordo me liga (67)92706719….fui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>