Ossos do Corpo Humano

Como todos já sabemos o corpo é composto de ossos, além de muitas outras coisas, como por exemplo, órgãos, tecidos musculares, líquidos e etc. Nosso corpo tem uma formação muito complexa quando comparado a outros seres vivos do ecossistema, de uma forma geral. Uma característica muito interessante que possuímos é a quantidade de ossos que temos em nossos corpos, alguns deles são de essencial importância para o controle do movimento em diversas partes do corpo.

A coluna vertebral é, sem dúvida, o conjunto de ossos mais importantes de nosso corpo e o fêmur que é bastante conhecido por ser o maior osso do corpo humano. Nossa cabeça, braços, pernas, pés, mãos e tronco são todos compostos por estes ossos que fazem um trabalho importante na sustentação do corpo humano. Vamos ver agora imagens de ossos presentes em nossos corpos:


Categoria(s) do artigo:
Ciência

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • ADOREI TUDO SOPRE O CORPO HUMANO E COMO VIVEM SURPE LEGAL ADORE OS ARTIGOS RELACIONADOS, VC REPRESENTA MUITO BEM O CORPO HUMANO SURPE LEGAL E ENTERESANDE MAS COMO OS OSSOS SE REPRODUZEM E COMO SE QUEPRA; BARABENS E ME RESPONDA OKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK;

    RAYANA KELLY 18 de maio de 2010 15:30
  • Ameei tudooo oq os textos estão disendooo !hahahahah espero q todos gosteem
    Beijinhooos

    Marý 24 de maio de 2010 15:27
  • GOSTEI CONTINUEM ASSIM QUE SERAO BEM APRECIADOS…………………:::::::::::::

    JOK AMEI..............ANIANE 9 de agosto de 2010 6:01
  • cara que sinistro

    shara 16 de agosto de 2010 19:21
  • o corpo humano é legal conhecer

    paula ericeira 31 de agosto de 2010 14:48
  • MUITO LEGAL ESPERO QUE CUNTINUE ASIM BEJOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!…}

    TAIS CARVALHO 11 de outubro de 2010 19:34
  • muito bom espero que continue assim bjjjjooooosssssss

    Amanda 26 de novembro de 2010 23:07
  • uoooooooooooooooooooooooo chatooooooooooooooooooooooooo

    gabriel 29 de novembro de 2010 9:07
  • adorei tudo sobre o corpo humano
    gostei muito

    suzany sales davila 13 de dezembro de 2010 16:28
  • a terceira imagem está errada, na parte da perna…
    informa escápula, mas na verdade é ÍLIO, o nome esta errado

    arih 18 de dezembro de 2010 15:09
  • eu ameiiiiii esse site e muito legal pra gent eeu sou saara to no 7 ano e bom pros trabalhos ajuda muito a gente muito obrigada!!!

    sara amigona 15 de fevereiro de 2011 21:13
  • eu nao gostei desse sati existe muitos melhoressssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!

    gatinha super pop 15 de fevereiro de 2011 21:15
  • gostei muito continue assim

    juliana dsa silva santos 21 de fevereiro de 2011 19:11
  • mão tenho nenhum

    jefferson 27 de abril de 2011 17:32
  • taloko é tudo chato nessa jossa

    o kit interessa 1 de julho de 2011 22:54
  • eu acho muito interesante sabe e criativo saber sobre o corpo humano,quando eu cresce quero ser medica.

    isabella 29 de agosto de 2011 23:01
  • adorei me ajudo muitoooooooo no meu trabalho ♥♥♥

    ana carolina 4 de outubro de 2011 19:06
  • Se vocês que não gosta então porque entra e só fica colocando besteira se não gosta nem entre caramba!!!

    Gabiel leandro 5 de outubro de 2011 16:52
  • muito massa!!!

    natalieli 5 de março de 2012 14:42
  • ADOREI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TRILEGAL!!!!!!!!!!!!

    TAIS 21 de março de 2012 11:57
  • EU ADORO CIÊNCIAS MAS MINHA PARTE PREFIRIDA EM CIêNCIAS E DOS ANIMAS E A NATURESA E…