A Condição Humana e a Memória Genética

Ter nascido em um mundo em que nada é conhecido fora dos conhecimentos empíricos obtidos a partir de um conhecimento ligeiro do universo tangível, da física observável, os jovens aprendem uma versão coletiva objetivada da realidade que não guarda relação real ou relação com a profundidade do interior do psique humana e do espírito, como postulado pelo filósofo grego Platão em sua alegoria da caverna e a teoria do simulacro.

Memoria

Nesta condição, na qual as pessoas são sutilmente separadas de sua própria natureza, de todos os ângulos, e inconscientemente ordenando em ser algo que eles não são, pela sua cultura, a mente adolescente impressionável é feita para ser extremamente perturbada e infeliz com a sua existência, como ela só pode pensar e sentir em termos daquilo que ele sabe a partir do conhecimento empírico referido, este é chamado de “A Condição Humana”.

A Alegoria da Caverna

A Alegoria da Caverna postula neste mundo, as pessoas têm sido simbolicamente vinculadas e amarradas em uma caverna escura, onde só enxergam as sombras projetadas em uma parede por coisas que passam na frente do fogo atrás deles.

Teste

Os pobres miseráveis que estão presos na caverna, entram em um jogo de identificar as sombras na parede com base nos nomes que têm dado a eles, e assim, ao longo do tempo, a pessoa que ganha o jogo não é o único que pode descrever com precisão o que é ser visto, mas sim aquele que pode combinar a sombra com os nomes que lhes é dado pelos pobres homens da caverna, esta é exatamente a condição da maioria das pessoas no mundo em que vivemos. Desde o início, o que é ensinado às crianças não é o que é a verdade objetiva da situação, mas sim as hipóteses objetivadas do passado.

A Memória Genética

A memória genética tem sido comprovada como uma verdade, segundo estudos de laboratório em que um animal inofensivo mostrou um pintinho, e depois, um predador nocivo como um lobo ou raposa foi mostrado, para ver a sua reação. Foi comprovado que os pássaros, especialmente, têm uma forte retenção da memória celular ou genética.

O mesmo é comprovado quando as tartarugas marinhas saem do ovo e vão direto para o oceano, sabendo exatamente o que fazer sem ser ensinado no mínimo pouco pelo seu ambiente externo.

Tartaruga

Tanto a prontidão para reagir a estímulos desencadeantes e seguir os padrões de ação adequados em todos os casos herdados com a fisiologia das espécies.

Como isso funciona, não é complicado de entender, os nossos genes transmitem para nós o efeito de gerações anteriores à nossa constituição física, nossos desejos, e os motivos que nós, interagimos com o meio ambiente e, dependendo da nossa percepção e nossos pensamentos e sentimentos, os nossos genes são transmitidos à geração seguinte.