Pamela Anderson

Pamela Denise Anderson é uma mulher bonita, atriz e modelo, nascida no Canadá em primeiro de julho de 1967, ficou conhecida no mundo artístico pela série de TV SOS Malibu que foi exibida no também no Brasil, mas o que realmente deu notoriedade a atriz e modelo foram as capas da playboy. Pamela Anderson ja foi 12 vezes capa da revista além de protagonizar vídeos eróticos, que seriam de sua lua de mel com seu primeiro marido. Pamela Anderson é conhecida como simbolo sexual, e assume esse papel em sua carreira, que começou quando e seu corpo escultural e de formas volumosas foi fragado pelas câmeras do estádio. Logo recebeu um convite para posar para uma campanha publicitária de lingieres e para revista playboy, revista masculina de maior sucesso e vendagem do genero. Dai em diante a carreira de modelo seguiu sempre com apelo forte para seu corpo sensual.

Casou-se com o baterista Tommy Lee, e juntos tiveram dois filhos, apesar do casamento dos dois ser bastante conturbado, pois Tommy tinha problemas com drogas e acabou preso por agredir a esposa. As brigas do casal fizeram muitas capas e manchetes dos tablóides americanos, junto com os vídeos da lua de mel do casal que foi parar na internet.  Depois de muitos escandalos e da prisão do baterista o casal se separou definitivamente, e Pamela Anderson manteve a guarda dos filhos. Casou-se novamente então com o jogador de póquer Rick Salomon, porém não foi um casamento bem sucedido. Apesar da fama de sex symbol que parece não incomodar a atriz, e da vida amorosa agitada, Pamela parece levar uma vida familiar bem estruturada. Dedica-se aos filhos e é uma mãe atenciosa e dedicada, tendo recentemente recusado uma oferta para ter seu próprio espetáculo em Las Vegas por entender que não era bom para sua família.

Com igual empenho Pamela Anderson tem dedicado-se as causas de proteção do meio ambiente e dos animais, tendo sido escolhida por Brigitte Bardot para representá-la em uma Conferencia Anual da Imprensa para denunciar as atrocidades cometidas com os animais. Pamela Anderson realiza um trabalo intenso junto ao PETA’s no Canada, onde comprou uma propriedade que pertenceu aos seus avós e faz questão de preservar a vegetação e as arvores que lhe lembram a infância e também animais de diferentes espécies. Pamela Anderson é modelo, atriz, mãe, ativista e simbolo sexual de uma época. Seguidamente aparece nos noticiarios e tablóides por suas roupas e comportamento incomum. Recentemente foi a uma exposição de arte vestindo um mini schorts que parecia não existir, junto com um sapato de salto e uma touca na cabeça, num visual bastante desconcertante que virou notícia.

Apesar desse estilo sex apel, pamela Anderson é conhecida também por sua inteligencia,  bom humor e perspicácia, que ficou demonstrado no programa de realit show que a atriz estreou em julho de 2008. O ultimo trabalho de Pamela Anderson foram a fotos para a campanha publicitaria da estilista Vivienne Westwood, para a coleção de 2009, algumas fotos já estão na internet. Pámela também é empresaria e trabalha no lançamento de uma linha de produtos de beleza ecologicamente corretos e tem estado bastante envolvida na construção de sua nova casa. Enfim Pámela Anderson se mostra uma mulher versátil e inteligente, que usou seu belo corpo para construir sua carreira, sem no entanto perder sua identidade.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário