Bruna Surfistinha

Uma garota de programa, cujo verdadeiro nome é Raquel Pacheco, paulista de nascimento, nascida em Sorocaba no dia 28 de Outubro de l984 e que tem uma história de vida muito interessante. Talvez não tenha sido este o seu Sonho de Menina, mas na verdade, de uma Garota que Sabe Bem o que Quer, pois de garota de programa, passou a uma verdadeira celebridade. Bruna Surfistinha, como é popularmente conhecida, aos dezessete anos de idade, abandonou seus pais adotivos e foi para a rua em busca de droga e sexo, tornando-se uma prostituta que atendia seus clientes, segundo ela, até quatro por dia. Moça de boa educação que recebeu em escolas particulares de São Paulo, por mais de três anos viveu nas ruas de seu bairro, na prostituição.

Bruna Surfistinha

Bruna Surfistinha

Quando montou seu blog na Internet, onde passou a narrar sua vida e o que fazia com seus clientes, Bruna Surfistinha passou a receber milhares de acessos, chegando a alcançar mais de dez mil por mês, o que atraiu a atenção da imprensa, tendo sido entrevistada no programa do Jô Soares, na Rede Globo. Além da prostituição, Bruna Surfistinha produziu vários Vídeos pornográficos sem muito sucesso, mas, mesmo assim, sua história se tornou um caso de amor com um de seus clientes, João Paulo, que apaixonado, abandona sua esposa para viver com Bruna. Em Busca da Felicidade, esta jovem demonstrou muito equilíbrio, pois que embora pelo caminho da protistuição, chegou ao estrelato da fama sem se envolver em escândalos.

Fama

Fama

Bruna Surfistinha revela que em toda a sua vida, nunca lhe faltaram bens materiais, prosseguindo com inteligência, o seu caminho em busca da Fama a Qualquer Preço. O Doce veneno do Escorpião, um livro em que fez um relato de sua vida, publicado em 2005, pela Panda Books São Paulo, trazia em seu bojo, o diário de uma prostituta, onde o leitor encontra descrições de relações amorosas enlouquecidas e de orgias com muitos homens e mulheres diferentes, durante noite após noite. Bruna Surfistinha declara em seus relatos, que sua história pode excitar jovens de sua idade, mas para ela, jovem de 20 anos, era um fato corriqueiro em sua vida. Este diário lhe rendeu a venda de mais de 250 mil exemplares e muitas sessões de autógrafos em lançamentos em Portugal e na Espanha.

Depois deste, lançou mais dois livros, O que Aprendi com Bruna e na Cama com Bruna Surfistinha. Está marcado para este ano, o lançamento do filme ¨O Doce Veneno do Escorpião¨, baseado na sua história de prostituta e Menina Sapeca. Como todas as Celebridades vêm aparecendo ma mídia, no programa Superpop, onde Bruna assumiu seu relacionamento com Samanta, ex-esposa de João Paulo, seu amante. Hoje, Bruna é tratada com ex-prostituta e desfila em altas rodas em São Paulo. Bruna foi uma prostituta que deu certo. Com certeza ela fez muito menos mal a sociedade do que muitos políticos que andam por ai a enganar seus eleitores.


Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário