Homens Também Têm Hormônios Femininos?

Por mais incrível que possa parecer os homens possuem hormônios femininos, porém, equilibrados em menor parte do que os masculinos. Não se pode ignorar o fato de que grande parte dos especialistas aponta a maior evidência no fato de existir homens que possuem mais ou menos excesso de pelo. As mulheres também possuem hormônios masculinos – também por esse motivo, certa parte delas tem excesso de pelo.

Motivo Orgânico e Genético

Entre as principais incidências de pelo vale o destaque para a presença de pelo na cara. Há homens que podem ficar semanas ou até mesmo meses sem a necessidade de raspar a barba. Por outro lado, há mulheres que possuem pelo grosso que surge ao rosto em poucos dias depois da depilação. Especialistas indicam que o fato pode acontecer de forma principal por causa da falta do equilíbrio sob a ótica orgânica, embora motivações genéticas também façam parte das explicações.

A Questão de Dedo

Outra evidência de que homens possuem hormônios femininos que podem ultrapassar a média de modo convencional está nos público que traz o dedo anelar igual ao indicador, visto que grande parte da classe masculina possui o anelar em tamanho superior do que o dedo indicador. Também podem existir diferenças em termos de textura da pele ou quantidade de pelos a menos nas mãos.

De Olho na Sobrancelha

Fazer a sobrancelha consiste em um objetivo difícil ao público feminino que querem aumentar o nível de feminidade no olhar. Homens não se preocupam ao extremo com o problema, a não ser que exista espécie de exagero que prejudica na estética de forma direta.

De fato, também existem os homens que possuem pouco pelo na sobrancelha ao ponto de jamais pensar em mexer no conjunto para melhorar a estética, o que de certa forma consiste em evidência de hormônios feminina no rosto masculino além do convencional que há em todos os tipos de homens.

Estrógeno: Homens com Hormônio Feminino

Quando você olha para Sebastian Bach no começo da banda SKID ROW logo pensa que há algo de errado em considerar um homem que tem cara de mulher. Em termos práticos o vocalista representa exemplo a se considerar como estrógeno em consequência do pouco pelo no corpo, rosto feminino, pele fina, forma das madeixas, entre outros exemplos.

A mesma impressão acontece com outros artistas conhecidos, como Steven Tyler, traz a mesma impressão de forma geral, entre público que não é fã e tem melhores condições de fazer julgamentos de valor e realidade de forma imparcial.

Muitos podem dizer que talvez a impressão aconteça de por causa do cabelo cumprido. Se esse é o caso, porque existem homens que ficam com cara máscula mesmo com madeixas longas, como Peter Steele e o Lemmy do Motorhead? De faro os traços do rosto junto com a pele fina demonstra existir maior taxa de hormônio feminino em Bach e Tyler do que em Steele e Lemmy.

Clique aqui e veja uma foto de Sebastian Back para comparar como exemplo de homem com excesso de hormônios femininos.

Voz Fina: Hormônios

Existem homens que possuem vozes mais finas do que outros, por vezes trazem maior nível agudo do que certas mulheres. De maneira prática o público masculino com voz afinada tem maior número de índices de hormônios femininos, e vice-versa, ou seja, mulheres que com voz grossa trazem maior nível hormonal do tipo masculina. A mulherada que usa anabolizante traz maiores chances de engrossar a voz.

Voltando ao exemplo dos cantores, será que os hormônios femininos também influenciam para as clássicas vozes agudas de Steven Tyler e Sebastian Bach? Claro que a arte de cantar se relaciona mais com técnicas de respiração e uso do diafragma em tempos corretos do que a voz, porém, as cordas vocais fazem parte do processo ao dar o timbre.

Cabelo e Músculos

A questão do cabelo também se relacionada de modo direto com a quantidade de hormônios distintos no corpo. Por exemplo, mulheres com cabelos grosso possuem maior número hormonal masculino e homens com madeixas lisas trazer aumento na taxa feminina. Homens que possuem músculos e a altura do corpo pequena trazem maiores índices de hormônios femininos e vice-versa, salvo nos casos extremos, como o nanismo, por exemplo.

Homossexualismo: Hormônios Femininos

Há quem diga que quanto maior o número de hormônio femininos nos homens mais chances existem de acontecer o homossexualismo, o que em tese representa um grande mito de acordo com grande parte dos especialistas. Em termos práticos a ideia é defendida entre os grupos que encaram o ato como doença que precisa ser tratada, uma opinião atacada por grande parte da imprensa.

Em termos práticos a medida acontece com aquilo que se estabelece na sociedade. Por exemplo, a sociedade aponta de forma estereotipada que as mulheres possuem maior fragilidade no tamanho, menor taxa de pelos, os cabelos finos, menor massa muscular e taxa de gordura. Ou seja, quando o homem traz essas características logo se idealiza maior taxa hormonal feminina e não o fato de existir descendência de índicos que possuem madeixas finais e ausência do corpo.

Nervosismo e Hormônios Femininos

Especialistas apontam que o excesso de testosterona pode deixar os homens com maior nível de estresse do que o habitual. Talvez por esse motivo que público que se exercita em musculação de forma estrema ao ponto de tomar anabolizante pode sentir que os nervos estão à flor da pele para qualquer coisa de diferente que acontece na mudança da rotina. Muitos podem pensar que isso é coisa de machão! Mais não é!

A ciência a cada dia mais demonstra que o hormônio feminino intitulado de estrógeno quando existe em excesso no organismo do homem também pode desencadear o estresse no organismo que traz o efeito máximo do nervosismo no sentido de ofender as pessoas ou sair quebrando tudo o que acontece pela frente. Nesse ponto, os valentões que saem de noite para brigar o fazem também por causa do lado feminino que está em efervescência.

Tem dúvidas sobre o tema? Deixe o seu comentário e tentaremos ajudar.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Saúde

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.