Santos na Final da Libertadores

Após vitória em casa contra o Cerro, o time do Santos foi até o Paraguai para o jogo de volta. O time começa em um ritmo muito acelerado e logo aos dois minutos, Zé Eduardo desencanta e abre o placar após cruzamento de Elano.Com o gol, o time paraguaio foi obrigado a se lançar ao ataque, o que deixou uma grande brecha no sistema defensivo.Após chutão despretencioso de Edu Dracena,a bola fica entra Neymar e dois zagueiros, Pedro Benítez, zagueiro paraguaio, recua a bola com a cabeça para o goleiro, que em uma falha espantosa acaba colocando a bola contra o próprio gol.

Um sopro de esperança para o Cerro veio aos 31 minutos,após cobrança de escanteio,César Benítez desvia de cabeça para o gol.Até então Neymar vinha apagado no jogo,mas aos 46 minutos do primeiro tempo, a estrela santista recebe a bola de Arouca, corta o zagueiro e bate firme para o gol. Agora era só questão de tempo, para o time alvi-negro conseguir a classificação.

Neymar Comemora Após Marcar o Terceiro Gol Santista

Neymar Comemora Após Marcar o Terceiro Gol Santista

O time paraguaio volta com tudo para o segundo tempo e marca seu segundo gol aos 15 minutos,a partir dai o jogo esfria um pouco e só aos 36 minutos do segundo tempo,Fabbro faz uma linda jogada, se livra de dois marcadores e acerta o ângulo direito do gol de Rafael,um golaço! O Santos se fecha ainda mais e mesmo com muita pressão, consegue segurar o empate até o final, o que o classifica para a final da Libertadores da América.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Futebol

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.