RedeTv Notícias

O jornalismo da tv e da internet tem intensificado o volume de notícias divulgadas diariamente, já que o público está sempre ávido por novidades, principalmente aquelas que dizem respeito às finanças e fofocas das celebridades.

Pensando nisso, não só as grandes emissoras, mas ainda as pequenas como a RedeTV, têm investido fortemente em seu jornalismo e telejornalismo, inclusive com a exibição de notícias importantes em vários horários durante a programação da TV, chamado de 90 Segundos.

RedeTv Notícias

RedeTv Notícias

Também pela internet, a emissora tem feito um belo trabalho, com uma página totalmente voltada para informações jornalísticas, com notícias de nosso país e do resto do mundo, chamado RedeTV Notícias, inclusive com vídeos interessantes, que já foram exibidos pela RedeTV News. Para acessar o site bastar clicar no endereço: www.redetv.com.br/jornalismo

Além dos telejornais, a RedeTv ainda apresenta outros programas voltados para a informação aos telespectadores sobre tudo que acontece no mundo, como o Leitura Dinâmica e o É Notícia.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mundo · Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.