VT Responsabilidade Social Citroën

Para poder conquistar os telespectadores e agradar seus possíveis consumidores, muitas empresas investem muito dinheiro em propagandas na TV, rádio e internet. Muitas marcas ficam muito conhecidas devido à ótima divulgação ode seus produtos.

São várias as formas de poder divulgar sua marca e conquistar novos mercados, muitas empresas depois de estar muito tempo atuando em um país, começam a praticar atividades voluntárias na comunidade onde estão instaladas suas empresas ou em outras cidades com atividades para proporcionar melhores oportunidades destas pessoas como cursos, oportunidade de emprego para as famílias carentes, entre outras coisas.

Citroën

Citroën

A responsabilidade social é quando as empresas decidem, voluntariamente, ajudar para que a sociedade se torne mais justa e um lugar mais limpo. Com base nisto, a gestão das empresas não pode se preocupar apenas nos interesses de seus donos, e sim de todos os que colaboram e que estejam ao redor da mesma, como: trabalhadores, a comunidade local, fornecedores e a sociedade em geral. O vídeo a seguir foi feito pela empresa Citroën.

Por M. Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mundo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.