Doença Mental de Americanos

Muitos mais americanos têm vindo a utilizar medicamentos prescritos para tratar a doença mental desde 1996, em parte devido à cobertura expandida e maior familiaridade com a droga entre os cuidados médicos primários, EU disseram pesquisadores na terça-feira. Eles disseram que 73 por cento mais adultos e 50 por cento mais crianças estão usando drogas para tratar a doença mental do que em 1996. Agentes de saúde precisam estar sempre atentos a tudo para controlar a população.

Medicamentos

Medicamentos

Entre os adultos com mais de 65 anos, a utilização dos chamados psicotrópicos que incluem antidepressivos, antipsicóticos e de Alzheimer medicamentos duplicou entre 1996 e 2006. “O que nós encontramos é geralmente tem havido um aumento no acesso aos cuidados de saúde para todas as populações”, disse Sherry Glied, da Universidade de Colúmbia, em Nova York, cujo estudo aparece na revista Health Affairs. “A aréa da saúde mental tornou-se muito mais uma parte dos principais cuidados médicos,” Glied disse em uma entrevista telefônica. Muitas pessoas que estão em casa tomam medicamentos como esse e vive uma vida normal.

Americanos

Americanos

Em 2006, disse que 16 por cento dos adultos mais velhos tinham 65 anos e alguma forma de diagnóstico de saúde mental. Os pesquisadores selecionados os dados dos vários inquéritos grande público de saúde nos Estados Unidos, inclusive a partir do Centro Nacional para Estatísticas de Saúde, a Agência para Healthcare Research and Quality, o Substance Abuse and Mental Health Services Administration e da Administração da Segurança Social. Glied disse expandiu a cobertura farmacêutica sob medicina, o programa federal de seguro para os idosos, e o Estado Children’s Health Insurance Programa para crianças pobres, ajudaram a tornar esses medicamentos mais acessíveis. As corridas contra o tempo com relação à saúde muitas vezes não é vencida e por isso é preciso ter muito cuidado.

Doença Mental

Doença Mental

O estudo em uma escola cientifica constatou que o número de crianças diagnosticadas e tratadas para a saúde mental condições pelos seus cuidados primários médico dobrou entre 1996 e 2006. “Os aumentos de receita de droga foram particularmente rápido na primeira parte desta década, entre 1996 a 2001”, disse Glied. “Para a maioria dos grupos, eles têm abrandado desde então.” Os investigadores não relataram o número total de pessoas tratadas ou calcular o valor em dólares das drogas tomadas. Uma constatação preocupante, Glied disse, foi a de que tenha havido poucos progressos no acesso aos cuidados de saúde entre as pessoas com mais grave doença mental. Eles encontraram o tratamento de idosos com limitações mentais que necessitam de ajuda vestir, comer, tomar banho ou diminuiu entre 1996 e 2006.

Cerca de 7 por cento dos americanos com doença mental grave acabar na cadeia ou prisão todos os anos, os investigadores disse. “Novas políticas são desesperadamente necessários para reduzir o fluxo de pessoas cujo principal problema é um transtorno mental no sistema de justiça criminal”, escreveu Glied e colega Richard Frank, da Harvard Medical School. Embora o estudo mostra ampliada de saúde mental para pessoas com cobertura de seguro, especialmente para aqueles abrangidos no governo planos de saúde, eles disseram que o curso recessão e inchaço fileiras dos sem provavelmente irá significar menos cobertura de saúde mental para muitos americanos, em um futuro próximo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mundo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.