Barack Obama Confirma Morte de Osama Bin Laden

Vários desastres ocorrem no mundo como os desastres naturais, desastres com aviões ou outro meio de transporte em que várias pessoas perdem suas vidas, todos são horríveis e muitas pessoas sofrem por terem perdido um parente ou amigo em meio destes ocorridos, mas com o passar do tempo acabam aceitando o acontecimento.

Mas ninguém está preparado para ser vítima de pessoas que odeiam uma nação por atitudes militares e acabam atacando pessoas inocentes para poder, de algum modo, atingir seus desafetos. Muitos países são vulneráveis, mas ninguém imaginava que algum grupo terrorista conseguiria atacar o país com maior poderio militar, os EUA, em 2001 foram atacados por três aviões comerciais que mataram várias pessoas.

Depois do ataque o líder do grupo terrorista enviou um vídeo se responsabilizando pelo ataque e foi aí que começou a “corrida” pela captura de Osama Bin Laden que durou 10 anos e teve fim nesta semana, quando o presidente americano informou sobre o ocorrido como mostra o vídeo a seguir.

http://www.youtube.com/watch?v=FYK1BbGyXIM

Por M. Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mundo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.