Baleias Ameaçadas Protegidas Por Navios

Funcionários da Administração Nacional Oceânica e Atmosférica disse que as lacerações sofridas pelo animal em extinção no domingo do acidente, não parece que a vida esta em risco. Mas o acidente mostra como é difícil proteger os animais perigosos e doceis, mesmo com as precauções tomadas pelo extraordinário NOAA um barco que é um serviço de segurança, disse Regina Asmutis-Silvia, um Plymouth base de biólogo com a Sociedade de Conservação dos Golfinhos e baleias.

Baleias Ameaçadas

Baleias Ameaçadas

“Para mim, se isso pode acontecer a NOAA, que pode acontecer com qualquer um”, Sra. Silvia Asmutis-disse. “Portantotodas as pessoas precisam usar os seus esforços de vigilância e levar o assunto muito mais sério.” Os navios em greves são a principal causa de morte de humanos a baleia direita do Atlântico Norte, que tem uma população de 350 a 400, após terem sido caçados quase à extinção no final do século 18. O madeireiro animal é particularmente vulnerável a ataques navio porque ele se torna oblivious a seus arredores quando se alimenta de plâncton manchas, que muitas vezes são apenas abaixo da superfície. A NOAA Auk navio foi retornando de uma viagem de investigação, quando a baleia superfície de cerca de 10 metros em frente a ela, porta-voz David Miller NOAA disse. The Auk seguiu a baleia por cerca de 45 minutos, após o acidente e se o animal parecia estar OK, ele disse. A vida sem os animais seria bem chata ainda mais as baleias que fazem parte do mar e encantam a todos com suas aparições inesperadas.

Protegidas

Protegidas

Muitas pessoas ainda não entenderam o significado do espaço natureza e seus animais tão encantadores e acabam com eles sem nem mesmo pestanejar. Muitas áreas precisam ser vigiadas por causa de caçadores que matam esses animais para vender sua pele ou até mesmo para comê-los. É muito importante entender a importância de tudo isso antes que seja tarde demais, pois o meio ambiente precisa de cuidados e os animais encantadores e diferentes estão em extinção por causa de pessoas ruins e sem caráter.

Navios de Investigação

Navios de Investigação

Escutamos muitas noticias como baleia morta levada da praia da China e muitas outras que nos deixa apreensivos e com medo de tanta coisa errada. O que pessoas conscientes esperam é que as pessoas entendam o que significa uma visa seja ela humana ou animal e comecem a preservar esses animais e defende-los de perigos que os ronda. É mesmo inacreditável que autoridades precisem vigiar as baleias para que nada as aconteça, isso é um absurdo, pois esses animais deveriam poder viver em paz e sem precisar de vigias para isso.  Quem sabe um dia isso não aconteça e os animais não fiquem mais em extinção e talvez possam viver livres pelas florestas sem precisar de proteção policial.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mundo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.