Aído Reabre a Polêmica Mundial Sobre o Aborto

A Ministra Espanhola Bibiana Aído Almagro, reabriu a polêmica sobre o aborto no mundo após uma declaração pública em que afirmou que um feto de 13 semanas não é um ser humano, apenas um ser vivo, porque segundo sua concepção, não existiria base cientifica para outra interpretação. A declaração da Ministra da Igualdade do Governo do Senhor Presidente Zapatero reabre a discussão sobre o aborto, um tema tão controverso, dando origem a uma resposta inusitada. Foi lançado em Madrid este mês o “Bebê-Aído”, um boneco que é a reprodução de um feto na sua 12ª semana de gestação, produzido em escala real.

Aído e a Polêmica Sobre o Aborto

Aído e a Polêmica Sobre o Aborto

O Bebê-Aído como é chamado o bonequinho está fazendo o maior sucesso na Internet e está sendo vendido para o mundo inteiro, numa resposta a entrevista da ministra que está sendo considerada no mínimo desconcertante e desastrosa. Foi criada uma pagina na internet com o nome do bonequinho, onde as pessoas podem fazer o pedido do bebe, participando da campanha que tem como principal objetivo divulgar para a sociedade como é realmente um feto com 12 semanas. A Campanha Bebê-Aído está fortemente organizada e sua porta-voz Fátima Navarro conta com a participação de milhares de pessoas que apóiam a idéia. A página da internet é um Site Seguro onde as pessoas podem encontrar informações importantes a respeito de um bebe de 12 semanas e também sobre todo o desenvolvimento do feto, além de informações sobre o aborto e suas consequências.

Crime

Crime

Vale ressaltar que já foi comprovado cientificamente e, portanto não é mais assunto de discussão, que a vida humana tem inicio na sua concepção, a partir desse momento o ser humano passa a existir, e os Livros que tratam de embriologia humana afirmam que o zigoto já é um ser humano único. Com esse argumento científico as declarações da Ministra Aida são combatidas, e o projeto procura demonstrar ao maior número possível e pessoas, especialmente Mulheres Independentes jovens, que o feto com 12 semanas é um pequeno bebe. Mede de 5 a 6 centímetros e já possui todos os órgãos formados, que só precisam de tempo para amadurecer e crescer, tem forma humana com mãos, pés, cabeça,olhos, bracinhos e também Coração.

Conceito

Conceito

E uma vez que seus órgãos estão todos formados o sistema nervoso também o está, e assim um feto com 12 semanas é capaz de sentir e ouvir. Os pequenos Bebes-Aído em tamanho natural foi idealizado para que as pessoas possam pegar, tocar, sentir e olhar um bebe com 12 semana de vida e perceber que apesar de muito pequenino ele tem vida, e é um ser humano em desenvolvimento, em um dos principais estágios de sua vida. Essa discussão em defesa da vida humana me faz lembrar uma breve mensagem, que diz que dentro da fonte há muito mais água do que podemos imaginar e dentro da semente está contida toda a Árvore. Se eu destruo a semente eu mato uma arvore, se eu mato o feto, mato o homem que está contido nele.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mundo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.