Rio de Janeiro Crianças

Várias coisas acontecem no país e no mundo, economias subindo e descendo, empresas surgindo e empresas falindo, pessoas entrando na faculdade e pessoas se formando, crianças nascendo e crianças morrendo, etc. tudo ocorre ao mesmo tempo e muitas vezes não prestamos atenção no que acontece devido a forma como ocorre.

Em alguns casos, os acontecimentos são aceitos com certa normalidade, em outros, nem tanto, casos que deixam as pessoas assustadas e o país em estado de choque com a forma como acontecem. O problema é que existem pessoas desequilibradas e com problemas psicológicos que circulam entre nós e não sabemos, e muitas vezes acabam causando tragédias.

No Brasil já ocorreram várias chacinas, mas a que abalou a todos, devido a sua brutalidade e covardia, foi a que ocorreu no bairro Realengo, Rio de Janeiro.

Um homem armado entrou na escola municipal Tasso da Silveira e matou 11 crianças e depois cometeu suicídio. Até hoje as pessoas sofrem com as lembranças de crianças ensanguentadas nos corredores. O assassino chama-se Wellington Menezes de Oliveira e tinha sofrido quando criança, era isolado e não tinha amigos, mas nada justifica o crime que cometeu.

no images were found

Por M. Prado

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Criminalidade

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.