Eu Tenho o Poder de Comandar sua Mente

Eu posso controlar sua mente. Sua mente é minha escrava. Eu mando e você obedece. Parece assustador, não é? Estas palavras são o suficiente para fazer qualquer um louco. Sim, ele pode perfeitamente dominar sua mente. Mas é verdade mesmo.

Controlar

Sim, é muito verdadeiro. Se você não acredita no que estou afirmando, você pode se dar uma pausa e assistir a este filme, desde o início. Uma história que gira em torno de pessoas astutas e inteligentes, que tem a capacidade de roubar ideias da mente e também implantar ideias de seus interesses no córtex cerebral de outras pessoas. Como tudo isso funciona? Vamos começar agora.

Uma Ideia Assustadora

A ideia de que alguém possa manipular a forma que um indivíduo pensa, sente e trabalha parece inversa ao que a maioria de nós consideramos como nosso direito humano, fundamental ao livre arbítrio.

Bem, antes de qualquer outra ideia, realmente precisamos pensar no livre arbítrio e as coisas que serão sempre resultados da forma como pensamos.

Vários neurologistas não concordam com a ideia do “livre arbítrio”, pois eles preservam muito do que entendemos como sendo uma escolha consciente é o que nossa mente inconsciente nos oferece como uma opção ou uma alternativa.

Livre Arbitrio

Muito da nossa percepção atua sob o escalão do pensamento consciente, por assim dizer, de modo que só se cria consciência do nosso meio, nossos sentimentos, nossos atos de mentalidade, como nossos “guardiões” internos da consciência deixam as coisas por meio disso. A acuidade é um processo dinâmico de que não estamos plenamente conscientes.

Há uma escola de pensamento que defende os instintos internos, que são motivados por nossos desejos, princípios, perspectivas e crenças, e conduzem o processo de percepção. De várias maneiras, então, podemos observar, prestar atenção, experimentar, tocar, saborear e cheirar o que quer esperar para tocar, provar, ouvir, sentir, cheirar ou pensamos que podemos tocar, provar, sentir, ouvir e cheirar. É por isso que interpretamos mal as coisas e fingimos para nós mesmos.

A Percepção Limitada dos Humanos

Nossos sentidos são limitados e nossa análise dos sentidos é mais limitado pela forma como nossa mente analisa os sinais que recolhe. O realismo de dentro de nós é, na verdade, dividido em três etapas destacadas da atualidade, que sobrevive externos a nós mesmos.

O que isso tem a ver com o controle da mente? Bem, em um nível, a sugestão do que você está fazendo essencialmente nas decisões e escolhas corretas é, neurologicamente falando, falsa.

Pessoas

Seus sentimentos, atitudes, pensamentos, esperança e desejos irão influenciar a maneira que sua mente interpreta o que os seus sentidos identificam. Assim, afim de clarear o porão de sua mente, o que alguém tem que fazer é pressionar pela fé, no valor dos desejo em sua mente inconsciente.

O terreno de nossa mente tem uma área infinita para cultivar pensamentos. Então, da próxima vez que você pensar que está sendo influenciado por alguém, respire fundo e pense bem. É bem possível que a pessoa esteja governando a sua mente em seu favor. Prontidão é a chave.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Ciência

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.