Propagandas e formas de publicidade inteligentes sempre merecem ser elogiados e apreciados, principalmente quando o humor consegue não ser ofensivo a nenhuma classe ou categoria.
Nesta propaganda de cerveja, que está disponível e pode ser vista no site Youtube, o desfecho surpreendente e engraçado vale pelo vídeo todo.
Ela se inicia com um homem dirigindo, com um cachorro ao seu lado. Ao ir trocar o CD do carro, ele derruba um dos discos, e acaba se abaixando para pegar.
Enquanto isso, um casal toma cervejas e come amendoins em um barzinho de esquina. Ao ver o carro passando – agora com o motorista abaixado, e apenas o cachorro visível, o que passa a impressão de que é o cachorro quem está dirigindo o carro, o casal se entreolha e decide afastar o que quer que pudesse estar causando alucinações – e então empurram o prato de amendoins para longe.
Na verdade, a culpa nunca é da cerveja. Os médicos podem dizer que você está ficando gordo; constantes dores no peito, início do vício, não adiante, tudo pode ser dispensável, menos a preciosa cerveja, bebida alcóolica mais consumida no ocidente.
Neste comercial, um homem está dando uma volta no seu automóvel junto com o cão de estimação. De repente, resolve trocar o CD do som enquanto está dirigindo. Porém, não contava com a queda do disco compacto. Precisou se abaixar para pegar o mesmo que estava no chão do carro.
A surpresa aparece na cena da sequência, quando um casal está bebendo cerveja e visualiza o carro sendo dirigido pelo cão por causa do efeito visual. Logo os dois pensam, será que estamos ficando bêbados? Não pensam duas vezes, deixam o amendoim de lado e tomam mais um gole do líquido presente na garrafa. Confira o vídeo: A culpa nunca é da cerveja.