Marcelo No Limite

Você sabe O Que é Adrenalina? O Marcelo Santana Gaya sabe, ele é gaúcho da cidade de Porto Alegre, e segundo ele mesmo adrenalina é seu estilo de vida, amante de desafios diversos ele é domador de cavalos e isso por si só já lhe confere um perfil de quem gosta de enfrentar as adversidades de frente, pretende domar a vida da mesma forma como faz com os cavalos, vencendo os desafios e se adaptando. Marcelo diz ser atraído por situações inusitadas, gosta de ir em busca de Soluções Para Problemas Difíceis, não desiste fácil e sua determinação sempre o leva de encontro aos seus objetivos. Seu estilo de vida é sem limites e sua jornada de trabalho é muito puxada, fato este que poderá contribuir para sua permanência no programa. Marcelo trabalha em média 15 horas por dia, o que é bem mais do que a maioria das pessoas costuma trabalhar, além disso sua profissão exige muita energia e força, além de habilidade e paciência.

Filme

Filme

Este estilo de vida é um prazer para Marcelo que atende a dois complexos de treinamento ou doma de animais, isto em uma rotina de seis dias por semana, em função do ritmo acelerado de seu trabalho ele dorme nos locais de treinamento  e passa toda a semana longe de sua família. Marcelo tem 30 anos de idade, se mantém em boa forma e condicionamento físico devido a sua função como domador, mede 1,83m e pesa cerca de 80 kg, é um homem seguro de si e acredita que dentro do programa “No Limite” ele poderá auxiliar bastante em situações de estresse e conflitos que são muito comuns neste tipo de Programas de TV, onde as pessoas ficam “confinadas” e expostas a situações extremas que causam desequilíbrio emocional. Para sobreviver no programa e na vida ele faria tudo que julgasse necessário e que estivesse ao seu alcance.

Marcelo No Limite

Marcelo No Limite

Sua expectativa para este programa é vencer e colocar suas mãos de domador de cavalos em cima de R$ 500.000,00. Aliás ganhar Muito Dinheiro é o sonho de consumo de todos que lá estão, bem como de cada um de nós, só que nem todos se propõe a participar de jogos como este, onde ficaríamos amplamente expostos, não somente as diversidades das situações como fome, etc., mas também ao livre julgamento de milhões de telespectadores que assistem “No Limite”.

Blog

Blog

Pois bem, o gaúcho Marcelo bem como muitos outros se dispuseram a este desafio e cabe a cada um deles fazer o seu melhor para ganhar essa grana. Depois disso a vida segue, provavelmente com novas portas a se abrir, mas principalmente com novas experiencias e aprendizados sobre sobrevivência, resistência, Qualidade de Vida e trabalho de equipe, pois mesmo que estejam todos em busca de um belo premio em dinheiro ninguém chega lá sem um minimo de solidariedade.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
TV

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.