Gabriela

Gabriela Couto Costa, 28 anos de idade é mais uma candidata ao prêmio de R$ 500.000 que está sendo disputado em No Limite. A mineira formada em psicologia que se diz líder nata espera vencer o medo e ter durante a disputa a oportunidade de se testar para ver se realmente possui a força que imagina. Ela mesma afirma que possui habilidade para tratar com as pessoas e pela profissão que tem podemos supor que realmente esta seja uma das habilidades de Gabriela embora ela afirme também que esta qualidade não se deva a sua formação universitária, é ao contrário uma característica inerente a sua pessoa.

Gabriela

Gabriela

Gabriela é uma pessoa bastante forte e considera que sabe como vencer obstáculos esperando poder chegar bem longe no programa, mas como todos os outros participantes ela também almeja a conquista do prêmio e se acha apta para tal, se isto foi apenas um sonho saberemos logo. Gabriela que foi preparada pela mãe para se tornar uma pessoa independente mesmo antes de se formar como psicóloga, já deu demonstração de perseverança quando foi morar no exterior, sem falar inglês teve de se virar e foi difícil demais, realmente um trabalho duro morar sozinha em um país estranho e sem falhar a língua.

Programa

Programa

Gabriela embora se considerando líder, assegura que não terá problemas se tiver que ser liderada, pois para se chegar ao comando é preciso aprender a ser comandado antes. Hoje Gabriela mora com em Belo Horizonte com dois irmãos e sua mãe. Trabalhando em uma empresa de grande porte a mineira adquiriu muita experiência na área de recursos humanos onde atuava. Também viajou muito pelo Brasil quando dava cursos de treinamento em liderança e de treinamento motivacional. Com garra para brigar pelo que quer Gabriela Costa já tem muitos planos e bem definido caso seja a vencedora desta luta esquisita onde você começa competindo em equipes e acaba vencendo sozinho. Além de ajudar a família Gabriela, diferente dos demais concorrentes, pretende usar parte do dinheiro na criação de entidade filantrópica.

No Limite

No Limite

Mesmo se tratando de muito dinheiro, acredito não ser o bastante para um projeto tão audacioso como criar um lugar para dar atendimento a crianças carentes com oficinas para que estes quando saírem tenha uma profissão decente e possam entrar no mercado de trabalho competindo com os demais que além da possibilidade de estudarem podem ainda fazer quantos cursos queiram. Para Gabriela viver No Limite é não contar com acesso ao mínimo conforto, onde mesmo as condições básicas de sobrevivência são limitadas como água, comida, abrigo para se proteger de intempéries e possíveis ataques de animais, sem ter sequer comunicação com o resto do mundo. Gabriela acredita que a gula e sua transparência podem prejudicar sua permanência No Limite.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
TV

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.