Mais um quadro da safra Pânico na TV, o Beijo na Boca ou Tapa na Cara foi apresentado nos idos anos de 2009 e 2010 pelos comediantes Fabio Rabin e Daniel Zukerman. A dinâmica dos apresentadores era a mais prosaica possível e agradou muita gente, mas também suscitou o ódio de muitas pessoas.
O quadro funcionava assim, eles abordavam mulheres monumentais nas praias brasileiras mais badalas, despejavam um ou outro xaveco sacana e, de acordo com a recepção das mulheres abordadas, eles ganhavam beijo na boca ou verdadeiros cruzados diretos no meio da cara.
Eis a graça do quadro, constar se a conversa mole dos apresentadores colava ou não. Quase sempre as sacadinhas nada românticas rendiam alguns tabefes monumentais na cara e isso fazia a alegria do público, tanto que no dia seguinte da exibição do programa sempre rolava comentários em outros programas e da imprensa do setor de televisão dos veículos brasileiros.
As cantadas mais para o lado da sacanagem rendiam muito além de tapas ou beijos, rendiam boas risadas. Concordem ou não com o viés jocoso das piadas dos apresentadores, sua inteligência acentuada ao menos para o que diz respeito para a sacanagem era algo engraçado.
Numa das abordagens em plena praia do Campeche, em Santa Catarina, Fábio Rabin se sentou ao lado de uma loura que passava calmamente óleo de bronzear em seu corpo e desaguou cantadas do tipo: “Eu sei onde você mora, ao que ela respondeu, onde? No meu coração, emendou. Arrancou ali um sorriso permissivo que o encorajou a dizer: Sabe onde eu tenho vontade de te levar? Num petshop, pra te deixar toda tosada.”
O nível sacana é marca registrada do programa Pânico na TV. Isso e as mulheres brontossauro altamente musculosas de biquínis microscópicos rebolando uma dança indistinta. Tamanhos atrativos, pudera, atraíram um público alvo formado em grande medida por adolescentes de todas as classes sociais.
O programa, hoje, vai ao ar pela emissora Band com novo formato, mas a essência principal foi preservada, agrada a gregos e troianos, pois reúne humor popular, piadas escrachadas e mulheres com pouca roupa e anda tendo picos de audiência no horário em que é exibido. Soma-se isso ao horário em que é veiculado, quando todo o país está acomodado diante da tevê após um dia extenuante no trabalho, é número de ibope altíssimo.
Foi justamente dessa água que o quadro Beijo na Boca ou Tapa na Cara bebeu. O tom moleque e de piadas bem sacadas garantiram ao quadro uma centena de fãs. O mix de cantada com piada usada pela dupla de apresentadores ganhou seguidores pelo Brasil afora.
Uma conhecida é: “Sabia que você me lembra a uma feira, por que minha barraca já está armada, estou louco para fritar seu pastel.” Era por esse nível que trafegavam as piadas despejadas em mulheres monumentais em praias igualmente monumentais.