Casos De Desaparecimentos Famosos

Todos os dias acontecem desaparecimentos, mas muitos deles ficam mais famosos, pois eles aconteceram de formas inusitadas e sem qualquer tipo de explicação. Veja quais são então os mais famosos desaparecimentos de todos os tempos.

O Assassinato do Bebê Australiano Azaria: Lindy Chamberlain foi com sua família acampar perto da rocha de Ayers, em uma savana australiana no dia 17 de agosto de 1980. Lindy acaba vendo de dentro da barraca um dingo, que é uma espécie de cão selvagem que esta com um objeto pequeno em sua boca. Imediatamente ela vai verificar o berço de sua filha Azaria, mas ela encontra apenas uma possa de sangue. Há a hipótese de o dingo ter matado e também levado a criança, mas Lindy e seu marido foram acusados e depois inocentados do crime. Outra hipótese é que a filha mais velha, Reagan Chamberlain, que na época possuía quatro anos, poderia ter matado a irmã. O corpo do bebê nunca foi encontrado e o mistério não foi resolvido.

O Voo 19: No dia cinco de dezembro de 1945, uma esquadrilha de cinco aviões Grumman TBF Avenger acabou relatando pelo rádio que eles não estavam encontrando o destino e também que as bússolas estavam falhando. Poucos minutos depois do contato, esses cinco Avengers desapareceram para sempre. Eles estavam localizados no Triângulo das Bermudas, com isso foi enviado, vinte minutos após o desaparecimento das aeronaves, um hidroavião que também acabou desaparecendo com treze tripulantes. Existem várias hipóteses para este acontecido, como abdução extraterrestre, furacões, um ataque das armadas da Alemanha, etc. Ainda hoje este desaparecimento não foi resolvido.

O Desaparecimento do Explorador dos Polos Roald Amundsen: Roald Amundsen era um grande explorador, ele foi o primeiro homem a sobrevoar o Polo Norte com seu dirigível Norge em 1926 e foi o primeiro homem a chegar ao Polo Norte e o Sul. Em 18 de junho de 1928, ele estava sobrevoando o oceano Ártico em busca do aviador italiano Umberto Nobile, que estava no dirigível Norge e acabou caindo a nordeste do arquipélago de Svalbard. Os tripulantes do Norge foram encontrados, mas o explorador Roald não, nem ele e nem sua aeronave, muitas buscas foram realizadas mais sem nenhum sucesso.

O Desaparecimento de Martha Wrightt: Em 1975, um homem que se chamava Jackson Wright estava dirigindo o seu veículo junto com sua esposa, eles estavam fazendo uma viagem na rodovia que liga as cidades de New Jersey e New York. Para concluir a sua viagem, eles precisaram passar pelo Lincoln Tunnel, onde Wright precisou parar dentro do túnel para poder limpar e ligar os limpadores. Sua esposa saiu do carro gentilmente para limpar os vidros por fora por causa da condensação. Poucos segundos depois que sua esposa sai do carro, ele olha envolta e não a vê mais, ela desapareceu sem deixar qualquer rastro. Algumas investigações foram feitas, mas Martha Wrightt jamais foi vista novamente.

O Desaparecimento em Stonehenge: Em 1971, um grupo hippies foi acampar em volta do círculo de pedras localizado em Stonehenge. Aproximadamente duas horas da madrugada, o acampamento começou a ser perturbado com uma severa tempestade, dois homens, um fazendeiro e um policial estavam passando por perto na hora, até que viram as pedras do circulo serem iluminadas por um tipo de luz e gritos começaram. Com isso, os dois correram para socorrer, mas ao chegar lá não tinha mais ninguém, eles sumiram sem deixar qualquer tipo de rastro.

O Grande Enigma da a Embarcação Mary Celerte: No dia quatro de dezembro de 1872, os tripulantes de um veleiro chamado Dei Gratia avistaram no meio do mar um navio a deriva. Eles começaram a saldar o navio, mas não tiveram respostas, dois tripulantes remaram até o barco e, ao subir na proa, viram o nome da embarcação e viram também que o barco estava com muitos estragos, a comida estava intacta e não havia nenhum tripulante. O que mais choca as pessoas é como um barco consegue sumir no meio do mar e depois reaparecer sem sua tripulação. Fizeram algumas buscas e não foi encontrada qualquer resposta para este desaparecimento.

O Desaparecimento de Percey Fawcett e Seus Companheiros: Em 1925, o arqueólogo Percy Fawcett, seu filho mais velho e Raleigh Rimell partiram para uma grande expedição até a Amazônia, eles foram em busca da cidade mística Z. Esta cidade Z é uma civilização perdida da Amazônia que possui uns templos, pirâmides e um grande tesouro de ouro. Percey Fawcett ficou sabendo desta informação pelos índios em 1908. Mas ele e seus acompanhantes nunca mais foram vistos. Há várias hipóteses de que morreram por doença, fome, loucura e também a suspeitas que eles acharam o templo perdido e por algum motivo continuaram neste local.

O Desaparecimento da Colônia do Novo Mundo: Em 26 de abril de 1587 dois barcos partiram, um com colos e outros com suprimentos, eles foram mandados pela coroa inglesa para criarem uma colônia no Novo Mundo. Eles já havia feito uma tentativa, mas inútil, com isso desta vez estavam decididos a conseguir e mandaram também mulheres e crianças. Em 27 de agosto, o governador John White acabou tendo que voltar para Inglaterra em busca de ajuda e de suprimentos, deixando sua neta e sua filha. Quando chegou não pode mais voltar, pois a Inglaterra havia sido invadida pelo rei Felipe II da Espanha. Após essa guerra, em 1590, ele voltou para o Novo Mundo, mas esta colônia estava vazia tomada pelo mato e não foi encontrado nenhum corpo, a única coisa que foi achada foi a palavra “Croatoan”, no tronco de uma árvore.

O Desaparecimento de um Batalhão Inteiro: Em 1915, um batalhão inteiro desapareceu como uma nuvem misteriosa, isso aconteceu na primeira guerra mundial. As pessoas que estavam avistando o batalhão avistaram uma grande névoa, passando pela colina e quando ela desapareceu o batalhão também tinha desaparecido. Algumas pessoas começaram a achar que eles haviam sido capturados pelas forças inimigas. Todos os soldados desapareceram sem deixar qualquer rastro.

A Vila Perdida: Em novembro de 1930, um caçador chamado de Joe Labelle, caminhou até a comunidade de esquimós, local em que eram encontrados cerca de dois mil habitantes, mas quando ele chegou no local a comunidade estava vazia, as comidas e roupas no lugar e os trenós também, até mesmo os corpos do cemitério foram arrancados.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.