Como você pode ter ouvido, Barbarella está morto. Após três anos de divórcio e ficção, negócios ilícitos, inércia criativa, estúdio haggles e agressivas primas manipulação, Robert Rodriguez ontem puxou a ficha sobre seus longos rumores 1968 remake do clássico sci-fi acampamento. O bom filme era para lançar o seu Planeta Terror musa / amante Rose McGowan – para quem Rodriguez deixou a sua esposa e filhos, em 2006 – para internacional, mas como ele anunciou na terça-feira, é da sua responsabilidade paterna que os US $ 70 milhões no projeto chegou ao fim. Se você está tão confusos como eu era, refira-se ao cronograma conveniente Barbarella após o salto para um último passeio ao longo do projeto triste, torturados caminho. Para quem esta em casa vendo essa notícia isso pode ser estranho.
Outubro 1968: O original Barbarella, uma erótica sci-fi traquinar estrelando Jane Fonda e dirigido por seu então marido, Roger Vadim, abre theatrically. Críticos detestaram, e ele realizou abaixo da média na bilheteria, mas o filme de culto seguinte desenvolve significativamente nos próximos anos. Maio de 2005: diretor Robert Rodriguez e Rose McGowan reunir pela primeira vez no Festival da Evolução do Cinema de Cannes. Abril de 2006: Rodriguez viu arquivos para o divórcio de seu agitador Films co-produtor Elizabeth Avellan, sua esposa de 16 anos com quem tem cinco filhos, em Austin, Texas. “Rose está a trabalhando com Robert ainda sobre um para ser anunciado projeto”, diz a fofocas. O diretor determina como é seu costume, para permanecer perto de seus filhos, em Austin. Para programas de TV os críticos são importantes afinal é através deles que tudo começa a ser falado.
Verão 2006: Rodriguez começa a funcionar em Austin sobre o Planeta Terror segmento da sua colaboração Grindhouse Quentin Tarantino. McGowan estrelas como stripper que virou arma de pernas amputada Cherry Darling no Planeta Terror tudo devido aos avanços tecnológicos em Abril de 2007: Novos relatórios detalham o meltdowns gancho e-ups que consumiram o Terror fixado na seqüência da Rodriguez / Avellan separação. Variety ‘s Anne Thompson atributos de um mês de duração para a produção hiato “blow-up”, um “Page Six fonte notas McGowan’ s conspícua visitas aos Rodriguez do reboque. Rose pensamento de alguns dos membros da tripulação foi tratar dela de maneira diferente”, observa uma fonte”, e foi à atitude, como, fazer bem o que esperava quando você estiver [bleeping], o diretor?” Outubro 2007: Boatos superficiais que McGowan está mostrando fora um novo anel de noivado Rodriguez.
Um mês depois a revista People confirma que o casal noivo. Em 2007 na Universal Pictures é dito que estaria interessado em um Rodriguez-dirigido remake de Barbarella, mas o estúdio balks em sua escolha de McGowan para a liderança. Jessica Alba e Nicole Kidman estão entre as alternativas sugeridas. Rodriguez nega a polêmica, dizendo Universal foi “desintegradas” por McGowan tela do teste e está preparado para GreenLight é de US $ 60 milhões. Ele estima que o orçamento final de US $ 82 milhões, e lojas para o projeto em torno de um doce negócio. Abril 2008: McGowan rompe seu silêncio, dizendo MTV Movies que não é só ir um Barbarella, mas os costumes são feitas e conjuntos estão em construção. “Eu tenho uma parte da nave espacial construído para mim!”, Diz ela, acrescentando que a única coisa realmente segurando tiroteio é o espectro de uma greve SAG. Além disso, ela mudou a cor dos cabelos para loiro em preparação para o papel.