Empregos Infantis de Dar Inveja em Muito Adulto

Conheça a história de crianças que tiraram a sorte grande com empregos dos sonhos!

Empregos Infantis

Empregos Infantis

Tudo bem que crianças não devem trabalhar pois estão em uma fase de aprendizado e brincadeiras. No entanto, as crianças listadas abaixo trabalham em empregos tão maravilhosos e feitos sob medida para crianças que nenhum juizado teria coragem de obrigá-las a parar de trabalhar – muito pelo contrário, sentiriam vontade de encorajar as empresas a abrir mais postos de trabalho como esses.

São empregos em que a criança não tem que cumprir horários ou possuir responsabilidades. Ao contrário, ela deve ser crianças e dar sua opinião livremente, mostrar como enxerga o mundo sem ter medo de dizer o que pensa, pois é justamente para isso que é paga: mostrar aos adultos um pouco da magia do universo infantil, de como eles interpretam o mundo.

Conheça alguns empregos dos sonhos que possuem como funcionários crianças pra lá de sortudas

Sobre

Sobre

Diretor do setor de Diversão do Museu

Sam Pointon, de 6 anos, Este emprego foi criado sob medida para um garoto que desde novo já demonstrava apreço pela História e também vontade de trabalhar.

O garoto Sam Pointon de apenas 6 anos de idade, enviou uma carta manuscrita ao museu solicitando uma entrevista com o responsável do local. Segundo o garotinho, ele poderia se tornar um competente diretor do museu. Explicou ainda que poderia desempenhar a função mesmo possuindo apenas seis anos.

O museu alvo do garoto era o Museu Ferroviário Nacional. A direção do museu gostou do interesse da criança e resolveu incentivar o esperto menino: criou o posto de “diretor de diversão no museu”, e “contratou” Sam Pointon para ocupar o cargo.

O cargo inclui atividades como pensar como o museu pode ser ainda mais divertido e chamar mais a atenção da criançada. E o melhor de tudo é que com seus 6 anos, ele já possui o título de “diretor”.

Crianças

Crianças

Provador Oficial de Doces

Harry Willsher, de 12 anos, Enquanto algumas crianças não possuem o privilégio de poder experimentar um doce, o garoto Harry Willsher tem a oportunidade de passar os dias comendo seus doces prediletos – e a trabalho.

A empresa Swizzell’s Mattlow promoveu um concurso infantil no qual as crianças deveriam descrever como era o sabor do seu doce predileto. Entre os vários concorrentes, a resposta de Willsher se destacou e ele ganhou o concurso, passando a ocupar a vaga de provador profissional de doces.

A função do garoto de apenas 12 anos (que possui o pomposo cargo de “provador-chefe” da empresa) é experimentar os doces fabricados pela empresa e avaliar se estão bons ou ruins para o paladar infantil.

Além disso, ele também auxilia no monitoramento da produção da nova fábrica da empresa.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Incríveis

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.