Legendários – Record

As noites de sábado são tradicionalmente dos programas de humor na televisão brasileira. São muitos os programas voltados para o entretenimento da grande família, uma forma de ampliar a mente e desvencilhar um pouco da rotina cansativa e uma boa pedida de programa para assistir é o Legendários da Record, que anda dando o que falar e fazendo sucesso de ausência.O programa Legendários da Record traz de volta o apresentador comediante Marcos Mion, ex VJ MTV que começou a fazer sucesso com o hilário Os Piores Clipes do Mundo. Por apenas 30 minutos Mion brilhava na tela nos anos 90 mostrando defeitos de clipes famosos e rindo de lançamentos, e seu alvo principal era o cantor Supla, antes mesmo deste aparecer na Casa dos Artistas, se tornando famoso nacionalmente, já que ele já não o era músico, porém muito conhecido em São Paulo por ser filho de Marta Suplicy.

Marcos Mion guia um programa voltado para o humor em sua nova emissora de contrato, a Record. Ele, que saiu da Band em também um programa de humor, volta em sua forma mais simples mostrando piadas com televisão e o atual ao melhor estilo de Casseta e Planeta, programa que também gerou diversos filhotes tamanha era a sua criatividade. Desta vez, o diferencial do programa é o papo sério, a discussão do Brasil atual com humor e sátiras que Mion não sabia fazer, mas parece que aprendeu muito bem.

O Legendários da Record pode ser considerado o filho de Mion, já que este não tinha liberdade do programa deste seus tempos de MTV. Agora ele é criador, diretor de artes e apresentador do programa e tudo o que sai de mau ou bom é obra dele, mas até agora houveram mais acertos que erros.Legendários da Record não traz tantas novidades para Mion Não se pode esconder que o programa Legendários da Record não traz novidades para o apresentador e criador. Ele sabe falar bem e mal de vide clipes e repetiu a mesma formula três vezes: Em seu programa na MTV, na Band e agora no atual, do mesmo jeitinho, colocando em tela verde para ir falando mal ou analisando os pontos altos e baixos dos trabalhos de outros artistas.

Nada ofensivo, dada a quantidade de processos que apresentadores andam tomando, apenas para mexer um pouco com os artistas.Mion também sabe muito bem imitar artistas e em Legendários repete a formula também já exausta tanto em seu nome como em outros apresentadores. No quadro Micover o líder do Legendários imita personalidades da musica, apresentadores e atores em momentos nada bacanas e desconfortáveis, o que pode ser o ponto mais baixo do programa, mas que não compromete o todo que no geral é de mediano a bom.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Divertido

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.