Panicats Do Pânico

Enquanto esperam a estreia do programa Pânico na Rede Bandeirantes, previsto para abril, os fãs podem relembrar as mulheres que fizeram parte do grupo, as Panicats, as modelos que passaram pelo programa na Rede TV como assistentes de palco.

Para o novo formato do programa Pânico, na atual emissora, já foram escolhidas duas novas Panicats. Recentemente foi postada no Twitter uma foto das novas escolhidas ao lado do diretor do programa Alan Rapp. Elas aparecem com o rosto coberto por uma máscara e de maiô preto. As novas assistentes de palco, pelas fotos, não exibem o perfil do corpo super musculoso, como as ex-Panicats Jaque Khury e Babi Rossi. Para aumentar a curiosidade dos fãs, o diretor escrevou Novas Panicats Baby Face”.

Com a mudança de emissora, as Panicats Jaque Khury, Babi Rossi e Aryane Steinkpof perderam o posto como assistentes de palco do Pânico, e segundo a direção do programa, o motivo foi a mudança de padrão de beleza, já que eles não querem mulheres exageradamente musculosas.

As Panicats nasceram junto com o programa Pânico, em 2003. As modelos, assistentes de palco, participam das brincadeiras, um pouco exageradas, promovidas pelo programa. Elas servem para atrair mais audiência para os quadros de humor. A participação do grupo vai além, pois elas ganharam alguns quadros dentro do programa, como o Pânico Delivery e Lingeries em Perigo, entre outros.

O posto de Panicat nunca foi fixo, pois ao longo dos anos, várias modelos passaram pelo palco do programa Pânico. Algumas fizeram mais sucesso que as outras, como Danielle Souza, apelidada de Mulher Samambaia, e Lizzi Benites, chamada de Piu Piu. O programa também serviu de trampolim para essas modelos que se destacaram, pois as duas foram convidadas para participar de um reality show da Rede Record.

O grupo mais recente, aquele dos últimos programas na Rede TV, era formado por Babi Rossi, Dani Bolina, Juliana Salimeni, Jaqueline Khury, Nicole Bahls e Aryane Steinkopf. Também passaram pelo palco do programa Pânico, com menos visibilidade, as modelos: Mariana Skieres, Regiana Brunnquell, Gabriela Monteiro e Tânia Oliveira.

A maior parte das Panicats não chegaram a ganhar visibilidade como a Mulher Samambaia, Danielle Souza, porém se mantiveram sempre na mídia, mesmo que envolvidas em escândalos, e estamparam capas de revistas masculinas, entre elas as famosas Sexy e Playboy.

Com certeza, boa parte do sucesso do Pânico se deve ao fato de colocar as modelos, as Panicats, em trajes mínimos durante quase todo o programa, pelo menos no que se diz respeito aos marmanjos que não perdem um episódio. Já as mulheres não se dizem tão fãs da fórmula da “gostosona de biquíni”, que tira suspiros do namorado ou do marido.

 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mulheres

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.