Glamour é o que não faltou na série, pois Mulheres Ricas foi um escândalo de glamour de luxo com a participação de mulheres que tiveram a sorte de ter talento ou um marido rico. Imagine você acordar numa manhã de sábado e ir tomar um belo banho no seu SPA particular, depois escolher sua roupa de grife (sendo que se você usar ela mais de 3 vezes e ela já está velha), pegar seu jatinho e ir com toda a calma do mundo tomar um café da manhã em Angra dos Reis, triste vida não é verdade?
Val Marchiori, Narcisa, Lydia Sayeg, Débora Rodrigues e Brunette Fracarolli são as estrelas dessa série, que apesar do curto período de duração alcançou os maiores níveis de audiência do horário exibido. O interessante é que diferente das demais séries apresentadas pela Rede Bandeirantes de Comunicação, essa teve uma repercussão enorme nas redes sociais, o que garantiu o sucesso. Segundo a produção do programa “na era da comunicação poder interagir com internautas e dar um programa cheio de assunto para ser comentado é a receita de uma série bem aceita”.
O mais incrível é que apesar de todo esse luxo, elas não estavam satisfeitas com sua vida, pois na verdade, o que mais trazia polêmica dentro da série era o fato delas nunca estarem satisfeitas, grandes festas, grandes jantares, tudo do bom e do melhor e elas reclamavam de seu relacionamento com falsas amigas, estressavam-se com a presença de pessoas que não as agradavam, e por aí vai.
Muitos durante a série deixavam bem claro que todas as participantes estavam declaradamente dentro de um falso reality show, o comportamento forçado das meninas não deixavam dúvidas de que algo ali era bem planejado, a forma que elas tratavam de seus problemas e faziam comentários negativos sobre suas colegas mostrava uma discórdia, que era praticamente impossível acreditar que quando estavam juntos elas viviam em perfeita harmonia, dividindo suas experiências de mulheres ricas.
Algumas delas estão lá por mérito, como Brunette que se tornou uma das melhores arquitetas do Brasil devido ao seu estilo único de colorir como ninguém, ou da especialista em Joias Lydia, que apesar de ser herdeira, procurou se especializar na área com faculdade e pós graduação em designe industrial, além de ser uma mulher simpática, que apesar de ter uma filha possui um corpo invejável.
A Piloto Débora também faz parte das mulheres ricas que conquistaram de seu próprio punho. Diferente de Val e de Narcisa, que devido a inúmeros casamentos com homens ricos alcançaram seu status social rapidamente.
Perdeu a série? Você encontra todos os capítulos no Canal online da BAND em www.band.com/mulheresricas, não deixe de conferir essa série que é um escândalo!