Fotos da Mulher Melão

As Mulheres-Fruta

O movimento das mulheres frutas teve início no começo dos anos dois mil, no funk carioca. A primeira mulher fruta foi a mulher melancia (Andressa Soares), que iniciou sua carreira dançando para o MC Créu e após um desentendimento com ele, saiu para seguir carreira solo. O destaque na mídia da mulher melancia acabou gerando novas cantoras com essa ideia de mulher fruta, dentre elas as mais famosas, mulher melão, mulher jaca, mulher moranguinho e mulher maça.

O sucesso das mulheres frutas se deu principalmente a aparência delas, todas tinham corpos com medidas avantajadas, principalmente no bum-bum, nos seios e nas coxas. Fazendo uma análise da época, pode também se dizer que elas deram início a um movimento de mulheres mais saradas no Brasil, com o sucesso delas na mídia, os brasileiros, que sempre gostaram muito principalmente do bumbum, começaram mais ainda a valorizar esse perfil de beleza, que acabou se tornando um padrão nacional. Antes delas já haviam muitas mulheres com esse padrão de beleza, geralmente dançarinas de grande renome, como Sheila Carvalho e Viviane Araujo, porém com elas o sucesso foi ainda maior.

Na época de maior sucesso das mulheres-fruta, por volta de dois mil e oito, além de aparecer em diversos programas de televisão, elas começaram a estampar diversas capas de revistas sensuais, foram citadas em diversas letras de funk, e até a página da Acadêmia Brasileira de Letras fez uma citação as mulheres frutas, elas também eram as musas de diversas escolas de samba do Rio de Janeiro, sendo estrelas do Carnaval, mostrando sempre o corpo o máximo possível.

A Mulher Melão

A mulher melão surgiu pouco tempo depois da mulher melancia, sua primeira aparição foi no Carnaval no Rio de Janeiro. Seu nome verdadeiro é Cristina Célia Antunes Batista, mas ela se apresenta com o nome artístico de Renata Frisson. Nascida em Balneário Camboriú, em vinte e dois de novembro de mil novecentos e oitenta e seis. Com admiração pelo corpo que ela julgava ideal, ela malhou muito e fez diversas dietas, não satisfeita com o corpo que já tinha, colocou ainda quinhentas ml de silicone, para que suas medidas se tornassem ainda maior. Encantada com a ideia de se tornar famosa, a modelo que antes cursava faculdade de Direito, decidiu ir para o Rio de Janeiro para tentar a sorte. Chegando no Rio fez alguns contatos, um deles com Kiko Alves, grande produtor de carnaval do Rio de Janeiro, ele então a convidou para desfilar pela escola de Samba Vila Isabel.

Sua primeira performance durante o desfile lhe rendeu o que ela queria, ela conseguiu aparecer bastante e ganhar algum destaque, ela desfilou com uma fantasia de sereia no carnaval de dois mil e oito, ainda como Renata Frisson. Em uma entrevista dada ao EGO, falando sobre o desfile ela declarou “”Anulei a miss. Vim no abre-alas, tomando banho, alisando os seios e brincando com todo mundo. Aprontei bastante e acabei chamando a atenção”, e por sinal, chamou mesmo, após sua apresentação foi convidada para participar de um programa de rádio juntamente da mulher melancia, o programa da rádio FM “O Dia”. Durante o programa, o locutor Tino Jr. decidiu apelida-la de mulher melão, e depois fez um desafio a ela: entregar o sutiã que estava usando autografado aos taxistas que aparecessem na porta da rádio, a mulher melão aceitou de prontidão, ainda subiu em um guindaste fazendo uma pequena performance de strip-tease aos taxistas que apareceram lá, que totalizaram mais de cento e cinquenta trabalhadores. Com isso a nova mulher fruta do Brasil se tornou ainda musa dos taxistas.

O corpo da modelo e mulher fruta não é totalmente natural, e passou por algumas cirurgias práticas, segundo ela “o preço da vaidade”, ao todo a mulher implantou meio litro de silicone em cada seio, fez cinco lipos-aspirações, porém ela se vangloria do bumbum natural. Suas medidas são, um metro e sessenta e três de altura, sessenta e três centímetros de cintura, e um metro e cinco centímetros de quadril. Ela cuida do seu corpo malhando muito, mas garante que ele também tem uma grande influência da genética, e diz que ela é bem mais sortuda do que ajuizada em relação a dietas por exemplo. Além dos exercícios físicos, ela cuida da pele e do corpo com por exemplo tratamentos de radiofrequência, e dormir sempre de cinta para modelar a cintura e mante-la fina. Em uma entrevista ao Extra a modelo contou sobre momentos em que fez loucuras para manter o corpo: – “Uma vez, estava precisando dar uma secada. Então, fiquei bebendo água o dia inteiro e comendo frango cozido de três em três horas. Também já viajei com frango e batata doce no avião por causa de dieta”.

Além do sucesso pelo corpo a modelo se arriscou no mundo da música, e em dois mil e doze lançou o hit “Você quer?”, que virou sucesso de prontidão, lhe rendendo apresentações tanto em shows e em programas de auditório, ela também se candidatou, em dois mil e dez, a deputada estadual pelo PHS, para a assembleia legislativa do Rio de Janeiro, mas não foi eleita. Mas são seus ensaios sensuais que sempre a deram mais destaque na mídia, em uma entrevista a revista Sexy, que saiu juntamente com seu ensaio sensual ela declarou que se sente confortável com a nudez:  – “Olha, depois que coloca o roupão, acaba o nervosismo. O nervosismo é mais pré ensaio. Mas depois que eu vejo que está tudo certo, eu me jogo e fico super à vontade. Eu fico o ensaio todo andando nua e bem solta. Pra mim é muito fácil lidar com a nudez, então por isso que eu me entrego tanto nas fotos.”

A mulher melão decidiu investir mais no mundo da música, na parte do funk, lançou o hit “Novinho 23” em dois mil e dezessete. Em suas redes sociais ela acumulava fotos sensuais, e decidiu apagar todas, ela declarou que pretendia tirar o enfoque do seu corpo, e queria ser mais do que apenas uma bunda: – “Sempre gostei muito de fotos sensuais. Nunca tive problema com isso, mas as pessoas só conseguem me enxergar como uma bunda e sou muito mais que isso. Quero agora me reinventar”, declarou em entrevista dada ao UOL. Porém pouco tempo depois a modelo retornou com um ensaio sensual e diz que não conseguiu manter a fase recatada, segundo ela: – “Não conseguir ficar recatada. Isso estava me incomodando, fazer a falsa puritana. Vi que não há problema em ser sexy e dona do meu corpo”, justificando: “Muitos homens e mulheres não queriam ver a Melão séria, mas sim a livre de rótulos”. Assim ela segue sendo a Mulher Melão, atualmente com mais de um milhão de seguidores no Instagram, ela impressiona os fãs com as suas curvas mesmo após dez anos de carreira, e pretendendo continua-la, com shows e apresentações, esbanjando muita sensualidade.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mulheres

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.