Nomes Verdadeiros de Famosos

Os artistas muitas vezes acabam usando nomes artísticos para começarem uma carreira. Isso acontece, na maioria das vezes, porque seus nomes não são daquele tipo que chama a atenção, com isso escolhem outros que sejam marcantes. Conheça quarenta famosos que usam nome artístico e saiba o nome verdadeiro deles.

1.     Anitta: Esta jovem cantora de funk, em muito pouco tempo conseguiu fazer muito sucesso uma música chamada “Show das Poderosas”. Anitta é o nome artístico desta cantora que se chama Larissa de Macedo e nasceu no Rio de Janeiro em trinta de março de 1993.

2.     Lady Gaga: Esta grande cantora pop nasceu em vinte e oito de março de 1986 e seu nome verdadeiro é Stefani Joanne Angelina Germanotta.

3.     Katy Perry: Esta é uma grande cantora nascida em 25 de outubro de 1984 e seu nome verdadeiro é Katheryn Elizabeth Judson.

4.     Marcello Antony: Este grande ator brasileiro nasceu em vinte e oito de janeiro de 1965 e Marcello Antony é seu nome artístico, seu nome verdadeiro é Marcello Couto de Farias.

5.     Fergie: Esta grande cantora norte-americana nasceu em vinte e sete de março de 1975 e seu nome verdadeiro é Stecey Ann Ferguson.

6.     Marcos Pasquim: Este ator brasileiro nasceu em quatorze de junho de 1969 e seu nome de batismo é Marcos Fábio Prudente.

Marcos Pasquim

Marcos Pasquim

7.     Zeca Camargo: Este jornalista e apresentador nascido oito de abril de 1963 não se chama Zeca Camargo, mas sim José Carlos Brito de Ávila Camargo.

8.     Demi Moore: Esta atriz norte-americana nasceu em onze de novembro de 1962 e seu nome verdadeiro é Demetria Gene Guynes. 9.     Dira Paes: Esta atriz brasileira nasceu em trinta de junho de 1969 e é conhecida como Dira Paes, mas seu nome é Ecleidira Maria Fonseca Paes.

10.Pitty: Esta cantora brasileira de rock nasceu em Salvador em sete de outubro de 1977 e seu nome de batismo é Priscilla Novaes Leone.

11.Gusttavo Lima: Este cantor sertanejo nascido em três de setembro de 1989 adotou o nome artístico pelo qual é mais conhecido, mas seu nome verdadeiro é Nivaldo Batista Lima.

12.Marilin Monroe: Esta grande atriz norte-americana nasceu em primeiro de junho de 1926 e seu nome verdadeiro era Norma Jean Mortenson. Esta mulher se tornou um grande símbolo sexy para o cinema.

13.Kaká: Este grande jogador de futebol brasileiro nasceu em vinte e dois de abril de 1982 e é carinhosamente chamado de Kaká, mas seu nome verdadeiro é Ricardo Izecson dos Santos Leite.

14.Tom Cruise: Este ator norte-americano, nascido em três de julho de 1962, se chama Thomas Cruise Mapother IV.

15.Glória Menezes: Esta atriz brasileira nasceu em dezenove de outubro de 1934 e seu nome verdadeiro é Nilcedes Soares Guimarães.

16.Brad Pitt: Este ator norte-americano nasceu em dezoito de dezembro de 1963 e seu nome de batismo é William Bradley, bem diferente do seu nome artístico.

17.Maria Gadú: Esta é uma cantora brasileira nascida em quatro de dezembro de 1986, mas seu nome não é Maria Gadú e sim Mayra Corrêa Aygadoux.

18.Junior Lima: Este cantor e músico brasileiro nasceu em onze de abril de 1984, mas seu nome verdadeiro é Durval Lima Junior.

19.Leonardo: Este cantor sertanejo nasceu em vinte e cinco de julho de 1963 e seu nome não é Leonardo e sim Ernival Eterno da Costa.

20.Susana Vieira: Esta atriz brasileira nasceu em vinte e três de agosto de 1942 e seu nome verdadeiro é bem diferente de seu artístico, que é Sônia Maria Vieira Gonçalves.

21.Mariah Carey: Esta cantora norte-americana nasceu em vinte e sete de março de 1970 e seu nome verdadeiro é Maria Nunez.

22.Fernanda Montenegro: Esta atriz brasileira nasceu em dezesseis de outubro de 1929, mas ela é mais conhecida por seu nome artístico Fernanda, que é bem diferente de seu verdadeiro nome que é Arlette Pinheiro Esteves da Silva.

23.Fiuk: Este jovem cantor brasileiro nasceu em vinte e cinco de outubro de 1990 e usa um nome artístico em sua carreira, mas seu nome verdadeiro Felipe Kartalian Ayrosa Galvão.

24.Bruce Willis: Este ator norte-americano nasceu em dezenove de março de 1955 e usa nome artístico, mas seu nome verdadeiro é Walter Willison.

25.Whoopi Goldberg: Esta renomada atriz norte-americana nasceu em treze de novembro de 1955 e seu nome de batismo é Caryn Elaine Johnson.

26.Chitãozinho: Este grande cantor sertanejo nasceu em cinco de maio de 1954 e este é seu nome artístico, seu nome verdadeiro José Lima Sobrinho.

27.Xororó: Este é um grande cantor sertanejo que nasceu em trinta de setembro de 1957 e seu nome de batismo é Durval de Lima.

Xororó

Xororó

28.Lima Duarte: Este é um ator muito renomado brasileiro que nasceu em vinte e nove de março de 1930, mas seu nome verdadeiro é Ariclenes Venâncio Martins.

29.MileyCyrus: Esta é uma cantora e atriz norte-americana que nasceu em vinte e três de novembro de 1992 e ficou conhecido pela série Hannah Montana. Seu nome de batismo Destiny Hope Cyrus.

30.Shania Twain: Esta é uma cantora country que nasceu em vinte e oito de agosto de 1965 e seu nome verdadeiro Eileen Regina Edwards.

31.Beth Goulart: Esta atriz brasileira nasceu em vinte e cinco de janeiro de 1961 e seu nome verdadeiro é Elisabeth Xavier Miessa, o Goulart veio do nome de seu pai.

32.Meg Ryan: Esta é uma atriz norte-americana que nasceu em dezenove de novembro de 1961 e o seu nome de batismo é Margaret Mary Emily Anne Hyra.

33.Sílvio Santos: Este é um prestigiado apresentador de TV que nasceu em doze de dezembro de 1930 e o que poucos sabem seu nome de batismo é Senor Abravanel.

34.Bono Vox: Este é um cantor que é o vocalista da banda U2. Ele nasceu em dez de maio de 1960 e seu nome verdadeiro é Paul Hewson.

35.Elton John: Este é um cantor que era integrante da banda Bluesology. Ele nasceu em vinte e cinco de março de 1947 e seu nome de batismo é Reginald Dwightvinte.

36.Jennifer Aniston: Esta atriz norte-americana nasceu em onze de fevereiro de 1969 e o seu sobrenome verdadeiro é Anastassakis e não Aniston como está em seu nome artístico.

37.Helen Mirren: Esta é uma atriz nascida em Londres em vinte e seis de julho de 1945, e seu nome é Ilynea Lydia Mironoff.

38.Xuxa: Esta é uma cantora, apresentadora e atriz brasileira muito renomada que nasceu em vinte e sete de março de 1963 e o seu nome de batismo é Maria das Graças Meneghel.

39.Fabio Junior: Este é um cantor brasileiro que nasceu em vinte e um de novembro de 1953 e seu nome de batismo é Fábio Correa Ayrosa Galvão.

40.Latino: Este é um cantor brasileiro que nasceu em dois de fevereiro de 1973 e seu nome de batismo é Roberto de Souza Rocha.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.