Maquinaria Festival

Maquinaria Festival

A segunda edição do Maquinaria Festival que aconteceu nos dias 7 e 8 de novembro na Chácara do Jockey em São Paulo foi um evento que veio com todas as características de um verdadeiro festival europeu. A cidade nesta ocasião se tornou o epicentro não somente da música como também da arte e como já era esperado atraiu um publico que se encontra espalhado por todo o país, de norte a sul.

Maquinaria Festival

Maquinaria Festival

É uma vasta legião de fãs que fazem de tudo para assistirem ao festival. Com inúmeras bandas se apresentando com um repertório de músicas que fazem sucesso, levaram ao delírio os fãs que lotaram o local apesar dos preços salgados dos ingressos. Muitos certamente ficaram ainda de fora, só na vontade de poder ser mais um dos abastados que tiveram a oportunidade de assistir a esse já grande festival embora esteja na segunda edição somente.

Rock

Rock

Festival Para Todos

O Maquinaria Festival fez investimentos pesados tanto em termos de infra-estrutura como na organização do festival e este ano ao contrario do ano anterior em que investiu no rock pesado, esta edição deixou este genero um pouco de lado e apostou na diversidade. Embora o sol forte do primeiro dia do festival, o publico que chegou a Chácara do Jockey foi recebido com os sons de AC/DC, Nirvana e Bob Marley, o que mostra que todos podem muito bem conviver juntos embora as controvérsias a respeito.

Imagens

Imagens

Em termos de festas eventos esse foi um festival que não deixou a desejar e certamente proporcionou muitas fotos curiosas, pois se podia ver espalhados pelo local, metaleiros cabeludos, totalmente vestidos de preto e no mesmo ambiente das patricinhas maquiadas e de saltos altíssimos, preparadas como se estivessem em um salão de festa. Podiam também ser encontrados distintos casais em trajes sociais num vale tudo de idades e estilos totalmente diversos.

Festival

Festival

Das Apresentações

O festival que além da musica de qualidade teve foco na arte urbana e na preocupação com nosso planeta esteve muito bem estruturado com grandes obras de arte de artistas plásticos do país e muitas boas idéias para a sustentabilidade do planeta. Quanto às apresentações, o óbvio aconteceu como se poderia esperar e o povo foi ao delírio com as apresentações de Faith No More[bb] e também do Jane’s Addiction que roubaram a cena no primeiro dia de festival.

Metal

Metal

Foi aberto pelos pernambucanos que fazem parte da Nação Zumbi que fizeram com que todos se mexessem ditando o ritmo. Outra apresentação que proporcionou momentos incríveis foi feita pelo Sepultura[bb] que por mais que digam que já não são os mesmos, ainda faz a galera delirar quando se apresenta. Deftones[bb], Stevens, a verdade é que o sucesso do Maquinaria Festival em sua segunda edição já estava garantido na primeira noite e já se começa a pensar no festival de 2010.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Eventos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.