Como Criar Filhos Trabalhando?
Quando a necessidade nos obriga a tomar certas atitudes que independem da nossa vontade fica muito difícil á escolha, principalmente quando as mães precisam sair de casa para poder ajudar financeiramente. É muito difícil cortar os laços afetivos de repente com os filhos, por mais necessário que seja o sofrimento é de ambas as partes e pode trazer serias conseqüências tanto para um quanto para o outro. A igualdade conquistada pelas mulheres, em certo ponto foi de grande valia, mas em outros casos já deixa muito a desejar, pois quando optam por ser mãe a sua vida muda completamente e fica quase que impossível conciliar trabalho com filhos.

Como Criar Filhos Trabalhando?
Qual a Melhor Decisão?
Para ambos seria muito melhor que as mães pudessem ficar em casa cuidando dos filhos da sua alimentação saudável e da sua educação, mas as condições financeiras não permitem e a necessidade obriga essa separação. Pesquisas recentes feitas pelo instituto Child Health, na Inglaterra chegou á conclusão que as crianças que são criadas pelas mães são mais saudáveis do que aquelas cujas mães passam o dia fora. Mas nem tudo esta perdido basta que elas passem a trabalhar meio expediente para que a situação melhore bastante, é visível o rendimento dessas crianças. As diferenças podem ser notadas até mesmo no relacionamento com outras crianças, que se tornam menos agressivas e mais comunicativas.

Brinquedos
O Que Implica a Ausência da Mãe?
Quando a ausência da mãe se torna continua a criança tende a ser mais agressiva com os colegas, de difícil adaptação na sociedade, uma depressão pode se instalar sem que seja percebido pela mãe. A criança também pode usar de maneiras inadequadas para poder chamar a atenção para si e isso pode acabar prejudicando não só a ela própria como a terceiros também. Uma decisão difícil de ser tomada, mas que precisa de uma resposta imediata para que a criança não se perca em um quadro que poderá ser irreversível futuramente. Ainda o poder da educação é o que mais tem dado resultados positivos para que as crianças se tornem futuros adolescentes saudáveis de corpo e de mente.

Desenvolvimento
Concluindo
O ideal seria que o governo criasse maneiras que as pessoas de baixa renda pudessem criar seus filhos até um idade mínima determinada sem que houvesse necessidade da mulher ter que trabalhar fora de casa, e dessa maneira deixar as crianças nas mãos de babas ou em creches. Um programa ideal seria que toda mulher independente que trabalha duro fora tivesse o direito de para de trabalhar e recebesse uma remuneração depois que o seu filho nascesse até ele completar 5 anos de idade, quando a criança já sabe fazer as suas escolhas e até mesmo contar o que esta se passando a sua volta. Seria essa uma maneira de proteger as nossas crianças e dar a garantia de que elas serão bem assistidas para que seu desenvolvimento seja pleno e satisfatório.