Blog Bispo Macedo

De acordo com algumas previsões místicas e enigmáticas, estamos vivendo momentos incríveis neste começo de milênio, devido a grande evolução espiritual que acontecerá no planeta, mas provavelmente nem tenhamos plena consciência deste fato já que as coisas acontecem bem lentamente e em vários pontos do mundo ao mesmo tempo. Sim senhor, este é o milênio da evolução espiritual, do crescimento da religiosidade, do aumento da consciência, este é o grande momento da história… Mas quando se fala isso, as pessoas esperam por uma enorme catástrofe, o fim dos tempos, um diluvio, etc., mas não se trata de nada disso.

Blog Bispo Macedo

Blog Bispo Macedo

Note-se que quando o assunto é  religiosidade já começam a surgir as divergências referentes as religiões e não é isso que importa. Não esqueça, religiosidade independe de religião, seja católica, espirita, evangélica, umbandista entre outras, religiosidade é crença… Atualmente os avanços da tecnologia nos trazem novas ferramentas para a aproximação com Deus e uma delas é a internet. O blog bispo Macedo, dentre outros, é um bom exemplo disso.

Imagens

Imagens

Estamos vivendo novos tempos? Sim, sem duvida, a geração atual cresce diante de apelos e recursos muito diferentes de seus antecessores mais próximos. Grande parte da educação das crianças se dá diante de um computador. Então porque a religião ou os religiosos de modo geral não deveriam se utilizar de veículos de comunicação em massa, como a internet? A cultura religiosa deve ser veiculada sim através de sites e blogs, pois trata-se de uma importante ferramenta de acesso a milhares e milhares de pessoas em tempo integral. No blog bispo Macedo podemos encontrar lindas mensagens de vida dedicadas para casais e para a família, estudos bíblicos, dicas de livros, fotos, etc., bem como diversas informações associadas as atividades deste bispo e demais obreiros, pastores…

Edir

Edir

O blog bispo Macedo é apenas um entre os muitos blogs e sites que estão a sua disposição na internet tratando sempre de assuntos ligados a religiosidade e ou a uma religião em particular. Mas como dissemos anteriormente mais importa a religiosidade do que a “igreja” a que cada um de nós pertence, afinal existem muitas pessoas puras de coração, humildes, extremamente humanas e solidárias que nem sequer sabem o que é religião, mas fale a elas de Deus e ela saberá, pois que a Sua mensagem já está plenamente configurada em seu coração. Deus é a luz no fim do túnel e todos caminhamos nesta direção, cada um a seu tempo e modo. Creio que as religiões estão a serviço de Deus com o intuito de tocar a cada um de seus filhos, de modos diferentes, visto que somos seres únicos, portanto ouça a voz que lhe fala ao coração e busque a Deus de todas as formas, pois Jesus nos disse que onde houvesse uma ou mais pessoas reunidas em Seu nome, lá Ele estaria, e assim é.


Categoria(s) do artigo:
Internet

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário