Câmbio Bolívar

Se você pretende viajar à Venezuela, seja prudente e bem informado na hora de praticar o Câmbio Bolívar em território venezuelano. É bom sempre levar algum Bolívar ou dólar para as suas primeiras despesas na Venezuela. O nosso real, nem pensar, pois ninguém aceita nosso dinheiro. Quem já foi à Venezuela recomenda não praticar o cambio Bolívar em reais, o bom é levar o dólar, moeda muito cobiçada por eles. Se você chegar de avião, não é aconselhável praticar o cambio nesse local (aeroporto), pois é muito desfavorável ao visitante.

Câmbio Bolivar

Câmbio Bolivar

O valor do cambio varia muito na Venezuela, porque o governo intervem em todo o cambio com dólar, proibindo inclusive, a divulgação do valor do cambio praticado no dia (cotação do dólar), se utilizando, inclusive dos cambistas do paralelo, tornando-os sob empregados do governo. Outra recomendação a quem vai à Venezuela e precisar freqüentar uma casa de Câmbio Oficial, é não receber por um dólar americano, menos do que 4 Bolívar forte. Não pratique seu cambio Bolívar na rua e, principalmente diante de um policial militar. Com o Governo venezuelano compra todo o dólar que entra no país, fica difícil para a iniciativa privada entrar nos negócios do cambio. Atualmente todos buscam uma forma de Como Vencer a Crise.

Dolar

Dolar

Aos turistas ou homens de negócios que viajarem para Venezuela, a lembrança de que o Governo daquele país se esconde por detrás de uma falsa democracia e sua população, apesar das riquezas minerais do país (petróleo principalmente), vive, em sua maioria, em condições sociais bem difíceis e que apesar de hospitaleiros, aproveitam a entrada de turistas estrangeiros, para tirar alguma vantagem, mesmo que seja de uma forma um pouco inconveniente. Por isso todo o cuidado é pouco para com seus pertences, principalmente jóia O cambio Bolívar praticado na Venezuela se realiza na mesma forma que em qualquer outro lugar do planeta. Tem o cambio oficial e tem o cambio no paralelo, só que a ação do governo se faz sentir em qualquer uma das modalidades oferecidas pelo cambio Bolívar e pelo câmbio dólar, ou até mesmo pelo Câmbio Libra.

Real

Real

Ao regressar para sua terra natal, procure uma casa de cambio Bolívar e faça a troca de seus bulevares que por ventura lhe tenha sobrado, por dólares ou reais, se for o caso, ou visite um Shopping e faça a alegria de seus amigos e parentes que lhe aguardam no Brasil. O câmbio online é outra mobilidade da qual você poderá se utilizar e principalmente no caso de sobrar algum dinheiro, pois você conta com a oportunidade de receber em sua casa, ou em seu banco aqui no Brasil e sem correr riscos de viajar com dinheiro sobrando, evitando assim, possíveis transtornos A bem da verdade, o cambio Bolívar na Venezuela, é tão importante como qualquer tipo de cambio que existem em todos os paises de nosso planeta Um dia, se Deus quiser, vamos ter bons serviços aos turistas em todas as partes do mundo. Veja mais sobre a Crise Mundial e o Medo do Desemprego Com a Crise.


Categoria(s) do artigo:
Dinheiro

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário