Quais Artistas São Budistas?

Nos últimos tempos o Budismo tem se consagrado como uma das religiões mais praticadas no mundo, e grande parte desse reconhecimento e divulgação se deve ao fato de que nunca existiram tantos artistas se dizendo budistas. Os artistas budistas podem ser divididos em dois grupos, os que realmente praticam e aqueles que desejam apenas se promover.

Conheça Alguns Artistas Budistas:

Angelina Jolie (Budismo de Nitiren)

Betty Faria (Budismo de Nitiren)

Brad Pitt (Budismo de Nitiren)

Carmo Dalla Vecchia (Budismo de Nitiren)

Cher (Budismo tibetano)

Cininha de Paula (Budismo de Nitiren)

Cláudia Raia (Budismo de Nitiren)

Christiane Torloni (Budismo tibetano)

David Bustamante (Budismo tibetano)

Diogo Vilela (Budismo de Nitiren)

Edson Celulari (Budismo de Nitiren)

Heródoto Barbeiro (Zen-budismo)

Jeff Bridges

Lucélia Santos (Budismo tibetano)

Milene Domingues (Budismo de Nitiren)

Olivia Wilde

Orlando Bloom (Budismo de Nitiren)

Richard Gere (Budismo tibetano)

Roberto Baggio (Budismo de Nitiren)

Sharon Stone (Budismo tibetano)

Wayne Shorter (Budismo de Nitiren)

Penélope Cruz (Budismo de Nitiren)

Artistas Budistas

Artistas Budistas

Uma religião ou um conceito de vida, a definição fica por conta de quem pratica, o importante é cuidar do lado espiritual, uma escolha que muitas pessoas fazem nos dias atuais, para conviver com tamanhas atrocidades, que parecem mentira, de tão cruel que o ser humano pode ser.

Muitos artistas e celebridades escolheram o budismo para cuidar do lado espiritual. A religião, que já atrai muitos anônimos, também atrai grandes estrelas, da música ou do cinema, entre outras. No Brasil, por exemplo, os atores Diogo Vilela e Carmo Dalla Vecchia são praticantes do budismo. No mundo da bola, a brasileira Milene Domingues é praticante fiel, além dela, ex-jogadores, como o italiano Roberto Baggio e o francês Zidane.

Ainda na lista de artistas praticantes do budismo, o ator Orlando Bloom, do filme “Piratas do Caribe” e a grande cantora Tina Tuner. Alguns artistas são “simpáticos” ao budismo, mas não praticam a religião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>