Paula Braun

Paula Braun é natural de Blumenau, estado de Santa Catarina, nasceu aos 25 dias do mês de abril no ano de 1979. É uma Mulher Bonita e jovem que se tornou uma excelente produtora brasileira, e atua também como atriz, reside na cidade do Rio de Janeiro onde se encontra constantemente envolvida em muitos trabalhos, especialmente ligados ao cinema e ao teatro.

Paula Braun

Paula Braun

Trajetória

Paula Braun começou no meio artístico na mais tenra infância, quando já se envolvia em representações teatrais feitas na escola. Foi aos 13 anos de idade, trabalhando numa peça que se chamava “Vedor” que que ela descobriu que amava representar e então nunca mais se afastou deste meio artístico. Desde então ela tem participado de diversos projetos e produções. Ao lado de Selton Mello, Paula Braun atuou em  “O Cheiro do Ralo”, um produção de Heitor Dhalia para o Cinema Brasileiro. A história do filme foi uma adaptação de um romance escrito por Lourenço Mutarelli e se trata de um intenso jogo que envolve O Valor do Dinheiro e o poder que ele confere a um homem aparentemente insensível, que tem seu foco em uma loja onde vários tipos de pessoas, em sua grande maioria desesperadas, vem oferecer qualquer coisa que possuam em troca de dinheiro.

Cheiro do Ralo

Cheiro do Ralo

Personagens e cenas

Eis que surge diante dele a personagem de Paula Braun, uma garçonete, então ele se apaixona pela sua bunda e muitas coisas começam a mudar. Voltamos a velha pergunta: Dinheiro Trás Felicidade? É uma questão interessante, depende do que é a felicidade para cada um de nós, mas o filme aborda muitos aspectos, a trama envolve emoções ligadas solidão, obsessão e poder. Daí surge a cena hilária onde o ator Selton Mello beija a bunda da triz Paula Braun, aliás uma cena que marca o filme, pois que se torna o objeto central do desejo do personagem de Selton, e torna o bumbum da atriz muito famoso, um dos mais desejáveis do nosso país.

Foto

Foto

Profissionalismo

Esse trabalho rendeu muitos comentários na mídia e fora dela, o que prova que não é facil ser profissional e conviver com a critica, mas Paula Braun não se permite rotular e tem uma respeitável filmografia que não deixa duvidas a cerca de seu profissionalismo, ela se tornou muito mais conhecida por este episódio do filme, pois a mídia supervalorizou a cena, mas isto não lhe atrapalhou em nada, pelo contrário, só faz crescer seu desejo de trabalhar em outros bons filmes, de assumir novos desafios e ser aberta a novas possibilidades. Sendo assim ela faz parte do elenco do longa que se chama “Amanhã Nunca Mais”, ao lado de Lázaro Ramos. Mas o teatro ainda está em sua rotina de trabalho, pois foi ele que lhe motivou e a transformou na atriz que ela é hoje.

Um comentário

  1. paula braun!!

    parabens por ser uma linda mulher!!!!
    matheus solano tem muita sorte de ter uma mulherona como vc!!!!!
    linda de mais!!!!

    parabens vcs dois formam um belo casal!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>